Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Qual melhor época para viajar para Los Angeles


Saiba quais são os melhores meses e épocas para viajar para Los Angeles e aproveitar bem sua viagem. Los Angeles é uma das maiores e mais populosas cidades dos Estados Unidos. A capital do cinema é atraente e agitada e conta com atrativos para todos os tipos de público e durante todo o ano. Localizada no ensolarado Estado da Califórnia na costa oeste americana, Los Angeles é um lugar onde os turistas podem encontrar ótimos restaurantes, bares, museus, baladas, hotéis e pontos turísticos super interessantes entre parques e espaços onde o cinema é o tema durante todos os meses do ano e em qualquer dia da semana. Muitos turistas tem dúvida de qual a melhor época para visitar Los Angeles. Vamos mostrar dicas sobre qual a melhor época para ir a Los Angeles e aproveitar o que a cidade tem de mais bacana a oferecer aos milhões de turistas que a visitam todos os anos. 

Los Angeles Estados Unidos

Por mais do que parece nos filmes e séries, Los Angeles não é uma cidade que faça verões escaldantes o tempo todo. Pelo contrário, o clima durante o verão é ideal para passear, ir as badaladas praias como Santa Bárbara e Malibu e curtir a noite ao ar livre já que a temperatura está na média de 25ºC. O clima em toda a Califórnia é bastante parecido seja em Los Angeles, San Diego ou San Francisco. Os meses de chuva são entre novembro e março, mesmo assim, a cidade tem uma média de precipitação bem baixa. Nesta época, você pode tentar conseguir um lugar na plateia para ver os astros e estrelas do cinema desfilando no tapete vermelho durante a cerimônia do Oscar que ocorre quase sempre no final de fevereiro ou início de março. Por isso, são épocas bem movimentadas e os hotéis provavelmente vão estar cheios e mais caros.

Los Angeles Estados Unidos

Los Angeles pode ser visitada, na verdade, em qualquer época do ano. O período entre os meses de julho, agosto e setembro tem um clima agradável e é uma boa poca, mas tem uma neblina que deixa boa parte da cidade coberta impossibilitando de ver a cidade se caso for ao Griffith Park Los Angeles, por exemplo. Porém, é a época em que é alta temporada e Los Angeles costuma lotar de turistas de todas as partes do mundo, principalmente, da Europa e Ásia. Se conseguir visite Los Angeles na Califórnia entre os meses de abril, maio, setembro e outubro quando o clima mediterrâneo da região é bem agradável e não é alta temporada. Você vai conseguir passagens aéreas e hotéis mais baratos. Uma dica para você economizar muito em qualquer época do ano é ler nossas dicas de como economizar muito na Califórnia. Já em novembro, dezembro e janeiro, é a época mais fria do ano, e mesmo não sendo muito frio, fica mais complicado de aproveitar as praias de Los Angeles. Para quem está planejando conhecer a capital do cinema nos Estados Unidos, não deixe de ler as dicas sobre o que fazer em Los Angeles na Califórnia.

Los Angeles Estados Unidos

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top