Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Parque de diversão da Universal Studios na Califórnia



Saiba tudo sobre o Parque da Universal Studios em Los Angeles.O Universal Studios Hollywood em Los Angeles é um parque de diversão bem famoso por lá. Ele é dedicado a vários filmes e séries que este famoso estúdio de cinema de Hollywood produziu. O parque em si é um misto de estúdio de cinema com parque temático e é um dos principais pontos turísticos da cidade, recebendo milhões de turistas todos os anos. O legal de lá é que além de se divertir e curtir todas as atrações e brinquedos, você pode fazer um tour para conhecer os bastidores de produções que foram filmadas no local como os filmes King Kong, Tubarão e Psicose, além da série Desperate Housewives e vários ouros. Ao todo são 13 locações para se visitar, várias áreas temáticas e shows. O Parque Universal Studios de Los Angeles é sem dúvida um dos parques mais legais de se conhecer do mundo, e vale muito a pena. 

Parque Universal Studios Hollywood Los Angeles

O parque Universal Studios Hollywood na Califórnia 

O Universal Studios Hollywood é um dos mais antigos estúdios de cinema dos Estados Unidos e foi o primeiro a construir um parque de diversões tendo como mascote o lendário personagem dos desenhos animados, Pica-Pau. Ele é dividido em duas partes, a Lower Lot e a Upper Lot. A maioria das atrações fica na Upper Lot, que é aliás onde está a entrada e saída do parque, mas claro que indo lá você deve visitar ambas áreas. A passagem entre uma e outra é uma escada rolante gigante, que tem uma vista bem bonita. 

Recomendamos que logo ao chegar você já pegue os folhetos de horários do parque naquele dia, e o mapa dos brinquedos e atrações. A mais procurada de todas as atrações é o Studio Tour, que como o próprio nome já diz, é um tour pelos estúdios da Universal. Essa atração fica no Upper Lot e as filas são enormes, então logo que chegar, já vá para lá. Depois, ao invés de fazer toda a parte do Upper e depois ir para o Lower, é legal inverter essa ordem. A maioria das pessoas vai nas atrações do Upper e depois nas do Lower, e se você fizer o contrário, ir na Studio Tour, descer e depois subir, vai pegar menos filas, porque estará indo no sentido contrário da maior parte do público. Outra dica é ir com roupas leves e um boné, pois lá faz sol o dia inteiro, mesmo no inverno. O Parque Universal Studios de Los Angeles é bem grande, então sempre use o mapa do parque para se planejar e ver as principais atrações. 


Studio Tour no Universal Studios em Los Angeles 

O Studio Tour é um passeio que dura mais ou menos 45 minutos, e é bem procurado pelos turistas que vão ao parque. Ele é um trenzinho que passa por vários cenários e sets de filmagens da Universal. São estúdios de séries como The Walking Dead e Desperate Housewives, e de vários filmes também. Tem um guia que vai explicando tudo com detalhes, mostrando os cenários e lembrando cenas e momentos que foram filmados por lá.  Dentro do passeio você irá passar por uma simulação do Earthquake, em que os turistas são levados para dentro de um cenário de metrô que está sofrendo um terremoto. Tem também um filme 3D do King Kong, carros do filme Velozes e Furiosos e várias outras surpresas nessa atração.


Jurassic Park The Ride no Universal Studios Hollywood

Descendo para a Lower Lot, você vai encontrar essa atração do filme Jurassic Park. Nela, você irá passar por cenários do filme em um ritmo bem tranquilo, com dinossauros em tamanho real e vários efeitos especiais. Depois disso você vai para uma parte do brinquedo que lembra uma montanha-russa, e inclui uma queda de 25 metros de altura na água, que molha bastante os visitantes. Se não quiser se molhar, vá com uma capa de chuva nesse brinquedo, que é um dos mais divertidos do parque.  

 Jurassic Park The Ride no Universal Studios Hollywood

Transformers: The Ride 3D no Universal Studios em Los Angeles

Esse brinquedo do filme Transformers é um simulador 3D bem legal e real. Ele é um carrinho que sacode e balança conforme o que se passa na tela da atração, fazendo com que os visitantes se sintam literalmente em meio a cada cena. É uma atração mais violenta para crianças pequenas, não só pelas cenas, mas por todo o movimento do brinquedo. 

Revenge of The Mummy no Universal Studios Hollywood

Essa montanha-russa do filme "a Múmia" é excelente. Toda a atração ocorre no escuro, e apesar de não ter nenhum looping ela é bem assustadora e radical, e todos que vão adoram. Você passa por cenários do filme e com curvas, subidas e descidas bruscas, o brinquedo fica muito real e divertido. Essa atração também não é recomendada para crianças pequenas. 

Revenge of The Mummy no Universal Studios Hollywood


House of Horrors no Universal Studios em Los Angeles

A House of Horrors é uma casa de terror no Universal Studios Hollywood em Los Angeles. Logo na fila já há várias imagens e quadros de famosos personagens e filmes de terror. O brinquedo em si e seus vilões são os bonecos Chuck e Jason, que assombram os turistas. Você vai andando pela casa e levando vários sustos, mas não se preocupe, o local possui diversas saídas de emergência para quem não gostar da atração e quiser ir embora no meio. 

Despicable Me Minion Mayhem no Universal Studios 

Essa é uma atração bem nova do parque, inaugurada recentemente. Ela é dos Minions, que junto com o Gru vão em uma aventura 3D bem divertida. Esse é um brinquedo bem infantil, as crianças gostam muito e querem ir de novo. Se você está viajando sem crianças vale a pena ir uma vez para conhecer, mas não espere nada radical. 

The Simpsons Ride no Universal Studios Hollywood 

Essa atração é uma das mais cheias do parque todo. O brinquedo é um simulador de uma montanha-russa dos Simpsons, e é bem divertido. Parece que você está mesmo andando na montanha-russa, de tão real que é, e as pessoas gostam tanto que costumam ir mais de uma vez. Esse é um brinquedo que tanto crianças como adultos curtem bastante, e o cenário do lado de fora é super legal para tirar fotos. 


The Simpsons Ride no Universal Studios Hollywood  

Onde comer no parque Universal Studios Hollywood na Califória

O parque Universal Studios tem opções de lanchonetes e restaurante italiano. Lá dá para comer hambúrgueres, sanduíches e saladas, além de massas e pizzas. Dá para comprar o "All you can Eat Pass", que custa 29 dólares por pessoa. Com ele você pode comer um prato principal e uma sobremesa cada vez que for a um dos restaurantes do parque, e isso pode acontecer quantas vezes quiser naquele dia. No CityWalk são mais de 30 opções de lugares para comer, então se quiser deixar para comer no fim do dia, quando sair do parque, vale a pena também. 


Ingressos para o Universal Studios em Los Angeles 

O Universal Studios Hollywood em Los Angeles possui um ingresso básico, no qual estão inclusas as áreas temáticas, os shows e o tour pelos estúdios. Para quem desejar, existe a opção do Front of Line Pass e a VIP Experience, com prioridade nas entradas e algumas atrações extras com tour de até 5 horas. O tour ocorre em inglês e espanhol e você escolhe na hora da compra do ingresso, porém achamos que esse ingresso mais caro não vale a pena, já que o parque é pequeno, pode ser visitado inteiramente em meio dia e não costuma ter filas tão longas. 


Citywalk no Universal Studios Hollywood em Los Angeles 

Visite também o CityWalk, uma área separada das atrações destinada para compras e alimentação. É uma área da Universal cheia com mais de 30 restaurantes, 5 baladas e bares e mais de 30 lojas das mais variadas marcas. Tem Abercrombie, LUSH, Billabong, lojas que vendem produtos Universal e muitas outras. Dentre os restaurantes você encontra o Hard Rock Cafe Hollywood, Johnny Rocket's, Starbucks, Subway, KFC e muitos outros. 

Parque Universal Studios Hollywood em Los Angeles CityWalk

Economizando com o CityPass da Califórnia

Para quem quer visitar os parques de diversões, o CityPass do Sul da Califórnia é um combo de ingressos para quatro dos principais parques de diversões da Califórnia, onde você economiza 31% (141 dólares) do que gastaria comprando as entradas separadamente. Vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los e já viaja com todos em mãos. Nesse CityPass está incluso a visita ao Parque Disneyland e ao Parque Disney Adventure (3 dias para curtir os 2 parques da Disney), o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Legoland California e ainda dá de bônus a entrada para o San Diego Zoo ou para o Safari Park San Diego, que são incríveis. Se quiser saber mais sobre eles e onde comprar, veja aqui em CityPass do Sul da Califórnia.

CityPass do Sul da Califórnia: Combo de ingressos dos parques

Informações sobre o Universal Studios Hollywood em Los Angeles

Endereço: 100 Universal City Plaza, Universal City. Los Angeles 
Horário: variam conforme a época do ano, mas geralmente é entre 9h e 22h, todos os dias.
Valor: Os valores variam de acordo com o número de dias de visitação.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.

Postar um comentário

 
Top