Califórnia

Calendário de reabertura covid-19 na Califórnia

Saiba tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 na Califórnia. Acompanhe as medidas tomadas nesta cidade e planeje quando poderá realizar sua viagem. Preparamos esta matéria na intenção de lhe informar como estão sendo as medidas de segurança na Califórnia e mostrar como estará a retomada das atividades por lá. Desta forma, saiba mais sobre o calendário de reabertura covid-19 na Califórnia.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o calendário de reabertura covid-19 na Califórnia.

Veja como será as fases de reabertura na Califórnia

A Califórnia foi o primeiro estado do país a decretar o início da quarentena, em 19 de março de 2020. Esses esforços permitiram que o estado pudesse avançar seu roteiro, modificar a ordem conforme a evolução e aplicar em todo o estado.  Por lá eles já estão no início do estágio 2, onde o varejo, logística, manufatura, trabalho em escritórios, serviços pessoais limitados, museus externos, cuidados com as crianças e negócios essenciais podem ser reabertos seguindo algumas modificações. O estado está emitindo orientações para ajudar a reabrir esses locais de trabalho com segurança.

Etapa 1: Segurança e preparação

Foi iniciado em 19 de março e terminou dia 7 de maio, significa que organizações governamentais e privadas trabalharam para torná-lo consistentemente mais seguro para trabalhadores essenciais, como funcionários de supermercados ou da área da saúde. Continuou desenvolvendo a capacidade de testes, rastreamento de contatos, EPI e suprimentos hospitalares e tornou os locais de trabalho essenciais seguros:

  • Adaptação ao fluxo físico e de trabalho;
  • Rede essencial de segurança da força de trabalho;
  • Tornar o EPI mais amplamente disponível;
  • Mudanças de comportamento individual.

Continuaram a recomendação de ficar em casa, exceto para atividades essenciais e permitidas

Etapa 2: Locais de trabalho de menor risco

Iniciou-se em 8 de maio e permanece até os dias atuais em algumas regiões. A etapa 2 foi dividida em duas fases, veja quais são as recomendações: limitar o tempo fora de casa e sair apenas para atividades permitidas, como cuidados com a saúde, alimentação, exercícios ao ar livre e recreação (apenas individuais ou em família). Os estágios 1 e 2 funcionam para compras locais ou outras atividades relacionadas aos setores já abertos. Alguns municípios podem passar mais rápido para o estágio 2, já outros podem manter medidas de saúde pública mais restritivas. Tudo será monitorado para proteger a saúde e a segurança pública.

Abrindo gradualmente alguns locais de trabalho de menor risco, com adaptações em um ritmo projetado para proteger a saúde e a segurança pública, começando com:

  • Varejo;
  • Fabricação;
  • Escritórios (quando o teletrabalho não for possível);
  • Museus ao ar livre;
  • Serviços pessoais limitados.

Etapa 3: Locais de trabalho de alto risco

Começou a ser implantado dia 12 de junho apenas em alguns estados. Locais de trabalho de alto risco em um ritmo projetado para garantir a saúde e a segurança pública, começando com cuidados pessoais limitados e locais de lazer (com modificações no local de trabalho).

  • Viagens apenas para atividades permitidas, como assistência médica, alimentação, compras locais ou atividades relacionadas aos setores que já se encontrarão abertos;
  • Monitorar indicadores críticos e alterar o escopo da reabertura, se necessário, para proteger a saúde e a segurança pública.

Etapa 4: fim da estadia em casa

Sem nenhuma data definida, acompanhe quais serão os projetos para a fase 4. Convenções, esportes com espectadores e grandes shows ainda estão longe de voltar. O estágio 4 será permitido apenas após o desenvolvimento de tratamentos ou vacina. As escolas podem reabrir mais cedo do que o esperado, mas serão muito diferentes. Com exceção de uma vacina ou imunidade de rebanho, as escolas não poderão abrir para os alunos até que todos crianças, professores e funcionários possam estar seguros.

  • Abrir gradualmente os locais de encontro maiores em um ritmo consistente com a saúde e a segurança pública, como boates, casas de shows e esportes ao vivo;
  • Retomar gradualmente as atividades restantes e viagens;
  • Monitorar indicadores críticos e alterar o escopo da reabertura, se necessário, para proteger a saúde e a segurança pública.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Onde comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia muito mais barato

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Veja abaixo todas as dicas para fazer sua compra e comprar os melhores ingressos.

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott’s Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Esse site que recomendamos é o melhor lugar para comprar seus ingressos dos parques temáticos da Califórnia. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como “Refazer a compra” que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *