Parques de diversão em San Diego

Conheça os principais parques de diversão em San Diego. Essa cidade ensolarada da Califórnia, famosa por ser um paraíso de praias deslumbrantes, também é um polo de diversão para todas as idades. De experiências emocionantes em montanhas-russas a encontros com animais únicos, saiba que vale a pena explorar e curtir bastante nesses locais mágicos.

Entrada do Belmont Park em San Diego

E depois não deixe de ver a matéria de como economizar muito na sua viagem a San Diego. É uma matéria que vai ajudar você com todo o planejamento da sua viagem. São várias dicas imperdíveis que vão fazer você economizar MUITO (muito mesmo) e montar toda a sua viagem a San Diego.

Parque SeaWorld em San Diego 

Não poderíamos abrir esta matéria sobre os parques de diversão em San Diego sem falar do SeaWorld. Inaugurado no ano de 1964, ele é considerado, desde então, um dos lugares mais famosos de todo o estado da Califórnia, além de ser um dos maiores parques temáticos do mundo.

Montanha-russa no parque SeaWorld em San Diego 

Contando com diversas atrações para toda a família, o parque SeaWorld em San Diego recebe milhões de turistas durante todo o ano. Nele, você poderá curtir diversos brinquedos de aventura, assistir às apresentações de golfinhos e leões marinhos, participar de atividades com os animais e muito mais. Com certeza, você terá momentos inesquecíveis por lá.

Principais atrações do parque SeaWorld

Um dos principais destaques do parque SeaWorld em San Diego é a sua infraestrutura, que é muito boa e conta com áreas de descanso, lanchonetes, restaurantes, banheiros, lojas e variados brinquedos. Para você ter uma ideia, lá, há um espaço incrível chamado de Dolphin Point, onde os visitantes têm a oportunidade única de interagir com golfinhos.

Shamu Stadium no parque SeaWorld em San Diego

Para os aventureiros, a atração Journey to Atlantis oferece uma combinação emocionante de montanha-russa e passeio aquático. Já a área Penguin Encounter é um local fascinante para os amantes dos pinguins, visto que você pode observar de perto esses lindos animais, além de todo o ambiente, que reproduz as condições do Ártico.

  • Endereço: 500 Sea World Dr., em San Diego.
  • Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 20h; e aos domingos, das 10h às 19h.

Parque Belmont Park em San Diego

Situado à beira-mar, o Belmont Park também é um dos excelentes parques de diversão em San Diego. Combinando nostalgia, lazer e toda a beleza do litoral, ele é um parque que oferece experiências fantásticas a todos os visitantes. Então, seja você um entusiasta de montanhas-russas ou alguém em busca de uma atmosfera descontraída, este é o espaço ideal.

Parque Belmont Park em San Diego

Principais atrações do parque Belmont Park 

A principal atração do parque Belmont Park em San Diego é uma montanha-russa de madeira, chamada Giant Dipper, que foi construída em 1925. A piscina olímpica coberta The Plunge também é bastante queridinha por lá, sendo um ótimo lugar para quem quer se refrescar, especialmente nos dias de maior calor na cidade.

Montanha-russa do parque Belmont Park em San Diego

Além desses principais atrativos, o Belmont Park conta com uma variedade de jogos e brinquedos menores, como os carrinhos de bate-bate e o carrossel. O parque abriga, também, ótimos restaurantes, cafés e lojas, que atendem a todos os gostos e bolsos.

  • Endereço: 3146 Mission Blvd, em San Diego.
  • Funcionamento: de domingo a quinta, das 11h às 20h; e às sextas e aos sábados, das 11h às 22h.

Parque Legoland California Resort perto de San Diego

Para você que está em busca de parques de diversão para curtir bastante com as crianças, o Legoland California Resort pode ser a escolha perfeita. Localizado na cidade de Carlsbad, a menos de 30 km de San Diego, ele conta com mais de 60 atrações voltadas para os pequenos, com idades até 12 anos.

Parque Legoland California Resort perto de San Diego

Principais atrações do parque Legoland California Resort

O Miniland USA é, sem dúvidas, o maior atrativo do parque Legoland California Resort. Produzido como uma grande maquete, por milhões de peças de lego, ele é uma representação de diversas cidades e marcos icônicos dos Estados Unidos. Ou seja, você pode observar todas as maravilhas em miniatura e apreciar os detalhes impressionantes das construções.

Crianças observando o Miniland USA no parque Legoland

O Duplo Playtown também é um espaço interativo muito especial no parque, onde os pequenos têm diversas peças de lego maiores e para explorar, construir e brincar em uma área totalmente dedicada a eles. E, para as crianças maiores ou até mesmo os adultos apaixonados por montanhas-russas, a Lego Technic Coaster oferece uma experiência emocionante.

  • Endereço: One Legoland Dr, em Carlsbad.
  • Funcionamento: todos os dias da semana, das 10h às 18h.

Parque Knott’s Berry Farm perto de San Diego

O Knott’s Berry Farm é um renomado parque de diversão temático da Califórnia e será a nossa última indicação desta matéria. Mesmo estando situado na cidade de Buena Park, ele é uma atração super popular em toda a região do sul do estado, ou seja, recebe diversos turistas de San Diego, já que fica a cerca de 1h30 de distância em uma viagem de carro.

Parque Knott’s Berry Farm perto de San Diego

A história do Knott’s Berry Farm é muito curiosa e tem raízes que remontam ao período da Grande Depressão dos Estados Unidos, quando, no local, foi aberto uma fazenda de frutas. Dessa forma, para atrair os visitantes, o espaço passou a servir frango frito e tortas de amora, o que levou ao desenvolvimento do parque temático que conhecemos hoje.

Principais atrações do parque Knott’s Berry Farm

O parque Knott’s Berry Farm oferece uma variedade emocionante de atrações, desde montanhas-russas de alta velocidade até passeios temáticos mais suaves. A GhostRider, por exemplo, é um brinquedo de madeira super emocionante e radical, sendo considerado o principal atrativo de lá.

Área Camp Snoopy do parque Knott's Berry Farm

Em contrapartida, a área do Camp Snoopy é totalmente dedicada às famílias com crianças pequenas, apresentando personagens da Peanuts e atividades interativas. Ou seja, enquanto os mais aventureiros podem se divertir bastante, os pequenos também estarão entretidos e curtindo o dia.

  • Endereço: 8039 Beach Blvd, em Buena Park.
  • Funcionamento: de segunda a quinta, das 10h às 20h, sexta e sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 10h às 21h.

Economize nos ingressos dos parques de diversão em San Diego e em toda a Califórnia

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos dos parques de diversão em San Diego e em outras cidades da Califórnia, e não sabem qual é a melhor opção nem onde comprar. Nós já pesquisamos muito e podemos afirmar que o lugar mais barato, e prático, de comprar os seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil.

Existem empresas que possuem preços ótimos, sendo que você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais; pode parcelar, e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre isso, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia, aqui no Brasil.

Parque de diversão na Califórnia

São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem, e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia, você entrará no portal deles e poderá comprar diretamente.

Essa é uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, sendo que é uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney. Além disso, ela tem todos os ingressos, e os combos, de todos os parques de diversões de San Diego, da Califórnia e dos Estados Unidos. Veja, abaixo, todas as dicas para fazer a sua compra e garantir os melhores ingressos.

Pessoas se divertindo em parque na Califórnia

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são, nesta ordem: Os 2 parques da Disney (parque Disneyland e parque Disney Adventure); o parque Universal Studios Hollywood; o parque SeaWorld San Diego; o parque Six Flags; o parque Legoland; o parque Knott’s Berry Farm; e o San Diego Zoo.

Mas, nos parques da Disney, você vai perceber que existe mais de uma opção. Ou seja, escolhendo o pacote “2 Dias Básico”, você terá acesso a 2 parques, sendo que é 1 parque por dia. Já a opção “2 Dias Park Hopper”, dá o direito de, em 1 dia, você conhecer 2 parques. E no outro dia, 2 parques também – podendo sair de um e entrar em outro na hora que você quiser. Na nossa opinião, 1 dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Parque da Disney na Califórnia

Esse site que recomendamos é o melhor lugar para comprar seus ingressos dos parques temáticos da Califórnia. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher receber os ingressos por e-mail e, em até 5 dias úteis, você receberá todos os vouchers. Depois, é só imprimir e usar na entrada dos parques.

Caso você precise de um suporte extra, o site possui um chat on-line e uma central de atendimento, para esclarecer as suas dúvidas. O valor dos ingressos já está convertido em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. Se você for comprar os ingressos de vários parques, o preço da compra será alto. E, então, é muito comum que, no final de todo o processo, o pagamento não seja aprovado. Isso acontece porque o banco bloqueia por segurança. Mas, é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer o processo novamente.

Parque da Universal Studios na Califórnia

Na conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como “Refazer a compra”. Os dados todos que você preencheu já estarão salvos, o que facilita bastante. E fique atento, pois todos os ingressos no site são automaticamente selecionados como se fosse para 1 adulto e 1 criança, por isso o preço é alto. Para ver o preço só de 1 adulto, você tem que mudar para 0 (zero) crianças.

Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que, nesses outros sites, você ainda precisa colocar o IOF, os impostos e converter para o dólar de turismo.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na viagem à Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem a San Diego

Agora que você já sabe tudo sobre os parques de diversão em San Diego, uma dica importante é que como a maioria dos parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de San Diego são bem afastados; e para aproveitar muito mais a sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade, é essencial alugar um carro.

Se quiser, veja nossas dicas sobre o aluguel de carro em San Diego com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela cidade e por toda a Califórnia.

Carro na estrada

Uma outra dica legal e que faz a diferença na viagem a San Diego é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia.

Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em San Diego, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente.

Quarto de hotel em San Diego

Dica do celular para San Diego

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em San Diego, pois ele acaba sendo bastante útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos.

E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, economizar uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro – pois poderá usar o do celular -, pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais.

Casal usando o celular

Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade em San Diego. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os parques de diversão em San Diego quando estiver lá.

Não se esqueça do Seguro Viagem para San Diego

Uma dica importantíssima que reforçamos para todos que estão planejando viajar para San Diego, ou qualquer outro lugar do mundo, é que não se esqueçam de fazer um seguro viagem internacional. Ele é um documento importantíssimo e ninguém deve viajar sem, para evitar problemas no exterior.

Seguro Viagem Internacional

Veja a nossa matéria sobre o seguro viagem internacional para San Diego. Ela tem tudo o que você precisa saber sobre o assunto, além de dicas sobre quais são as melhores seguradoras e indicações de como você pode fazer um excelente seguro economizando muito.

Veja outras matérias imperdíveis de San Diego:

Todas as dicas de viagem de San Diego: Matéria repleta de dicas sobre a cidade.
O que fazer em San Diego: Principais lugares e pontos turísticos.
Praias em San Diego: O guia completo das praias da cidade.