Califórnia

Praias em Santa Bárbara

Veja quais são as melhores praias em Santa Bárbara. Esta cidade é uma das mais legais da Califórnia, sendo conhecida como a “Riviera Americana”. Nesta localidade você encontrará uma mistura de sofisticação e modernidade, mas com um toque de cidade pequena. Muitos famosos tem casa por lá, como Ellen DeGeneres, Michael Douglas e Oprah Winfrey. Conheça as melhores praias de Santa Bárbara.

 Confira as melhores praias em Santa Bárbara

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre as praias em Santa Bárbara.

Hendry’s Beach em Santa Barbara na Califórnia

Também conhecida como Arroyo Burro Beach, esta praia tem uma localização ideal, apenas 10 minutos de distância do centro de Santa Barbara. A praia é cercada por falésias imponentes e uma costa curva. Lá você encontra um restaurante, um bar com petiscos, duchas, banheiros, estacionamento gratuito e uma área de piquenique com grama. A Hendry’s é a praia ideal para quem está viajando em família, com crianças e também para surfistas. Todo esse clima de praia nos fez lembrar da cidade de Fortaleza.

Butterfly Beach em Santa Barbara na Califórnia

A Butterfly Beach fica bem em frente ao Four Seasons Biltmore e, apesar de aparentar ser simples, é onde muitos famosos costumam estar. A praia fica do lado oeste da costa de Santa Barbara, então uma dica legal é ficar por lá até o fim da tarde e ver o pôr do sol em cima do mar. Te garantimos que este é um espetáculo incrível e único. A Butterfly é uma praia mais frequentada por moradores da região, então ela não tem nenhum restaurante nem comércio.

East Beach em Santa Barbara na Califórnia

Localizada na avenida Cabrillo Boulevard, que é bem movimentada, esta praia é cercada por bares, quadras de vôlei, playgrounds para as crianças, espaço para bicicletas e muito mais. A East Beach fica bem em frente a alguns dos principais hotéis de Santa Barbara. Por este motivo, ela é a praia padrão da cidade, aquela onde todos vão pelo menos uma vez durante a viagem e a mais famosa.

 El Capitan Beach em Santa Barbara na Califórnia

El Capitan Beach em Santa Barbara na Califórnia

A El Capitan Beach é a praia ideal para os amantes da calmaria. Apesar de não ser tão grande, é bastante privativa, sendo uma característica muito boa para quem quer mais tranquilidade. Ela fica um pouco mais afastada da cidade, a ponto de ter menos movimento, são cerca de 16 quilômetros do centro de Santa Barbara. Capitan Beach atrai muitos banhistas, surfistas e visitantes que querem apenas relaxar tomando sol. Você ainda poderá contar com uma estrutura de duchas e banheiros, uma loja de conveniência, que abre apenas nos finais de semana, espaço para piquenique e churrasqueiras.

Leadbetter Beach em Santa Barbara na Califórnia

Leadbetter Beach é uma das praias mais cheias de Santa Barbara. Por lá a paisagem é toda cercada por grama e fica bem perto da Universidade da cidade. Não deixe de conhecer o Shoreline Beach Cafe, um estabelecimento que oferece mesas em um pátio e na areia para seus clientes. Nesta praia, por exemplo, você também duchas ao ar livre, banheiros e área de piquenique com gramado. A praia é bastante frequentada por surfistas, praticantes de windsurf e até barcos a vela.

Refugio Beach em Santa Bárbara na Califórnia

Nossa última dica de praia em Santa Barbara é a Refugio Beach. Esta praia é bem diferente das outras, pois é um refúgio mesmo. São várias pequenas palmeiras que cercam mesas de piquenique e churrasqueiras, em cerca de 2 quilômetros e meio de areia. Por lá você poderá fazer mergulho e caminhadas, além de trilhas e ciclismo. Refugio Beach é um pouco mais distante que as outras, mas é muito bonita e vale a pena.

Refugio Beach em Santa Bárbara na Califórnia

Dicas para ir a praia em Santa Bárbara na Califórnia

Lembre-se de sempre levar protetor solar, bonés, óculos escuros e roupas leves. O sol da Califórnia é muito forte, então vale a pena se proteger com o filtro solar e outros acessórios. Leve também bastante água, que costuma sair bem mais barata quando comprada nos supermercados do que dos ambulantes da praia. Economize este dinheiro para consumir cachorros-quentes, sorvetes e outras guloseimas nas praias da Califórnia. Se preferir, leve snacks e lanchinhos também, pois você economizará ainda mais.

Dicas para ir a praia em Santa Bárbara na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre as praias em Santa Bárbara, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre as praias em Santa Bárbara quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *