Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça as regras de cadeirinha de criança no carro na Califórnia


Saiba tudo sobre cadeirinha de criança no carro na Califórnia. Conhecer as regras de cadeirinha de criança no carro na Califórnia é bem importante, principalmente porque muitos pais que vão viajar com seus filhos e alugam carro ficam em dúvida em relação. Por isso, preparamos um guia completo com todas as regras e informações que você precisa saber a respeito das cadeirinhas de criança na Califórnia.

Cadeirinha de criança no carro na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre cadeirinha de criança no carro na Califórnia.

Pequenos em carros na Califórnia 

Para bebês recém-nascidos até um ano de idade é necessário que usem um "child seat", semelhante a cadeirinha do Brasil. O equipamento, obrigatoriamente, deve ser virado para trás, de costas para o motorista. No caso de crianças maiores de dois anos de idade ou que já tenham mais de 10 quilos, por exemplo, é permitido que o "child seat" seja utilizado virado para frente. Por outro lado, se a criança tiver mais de 10 quilos e menos de dois anos de idade, não tem problema usar o assento para frente.


Crianças menores de seis anos em carros na Califórnia

Até os seis anos de idade, com peso entre 18 e 27 quilos, é obrigatório que a criança utilize um "booster seat", uma espécie de elevação no assento com cinto de três pontos. O equipamento serve para auxiliar a criança a ficar na altura certa do cinto de segurança do carro, portanto atente-se muito a isso com os seus pequenos.


Maiores de seis anos em carros na Califórnia 

Caso a criança tenha mais de 6 anos, mas ainda não tenha atingido os 27 quilos, ela deve continuar usando o "booster seat", para sua segurança. Após isso, o pequeno deve ser levado sempre no banco de trás com cinto de segurança do carro. Saiba que até os 12 anos de idade, todas as crianças devem andar no banco de trás do carro e sempre com cinto de segurança.


Alugar, comprar ou levar a cadeirinha do Brasil?

Muitos pais ficam em dúvida a respeito do que fazer com a cadeirinha. Levar a sua do Brasil é uma opção, pois muitas companhias aéreas a despacham como mais um item e ela conta como bagagem. Desta forma, você terá que trazê-la na volta, deixando de ter um espaço que poderia ser utilizado com compras. Outra opção é alugar a cadeirinha lá, com a própria empresa que você alugou o carro. O problema é que este aluguel costuma ser muito caro, custando no mínimo 15 dólares por dia. 


Por fim, resta a opção de comprar a cadeirinha lá, em um supermercado ou loja de departamento. As cadeirinhas da cidade são bem modernas e tecnológicas, podendo sair por até 20 dólares. Esta costuma ser a melhor escolha, com o melhor custo-benefício. Se você não levar sua cadeirinha e não conseguir parar em uma loja para comprar uma, alugue a da empresa pelos dias que for andar de carro, até conseguir comprar. Desta forma, você não arrisca a segurança de seus filhos e não toma uma multa. 

Cadeirinha de criança no carro na Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre cadeirinha de criança no carro na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre cadeirinha de criança no carro na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top