San Diego

Melhores restaurantes de San Diego

Saiba tudo sobre os melhores restaurantes de San Diego. Uma das cidades mais interessantes da Califórnia para se visitar quando se trata de gastronomia. Situada no sul do ensolarado estado da Califórnia, San Diego conta com excelentes restaurantes de todas as áreas gastronômicas, os quais estão espalhados por toda cidade. Veja nossas dicas de restaurantes incríveis para você conhecer em San Diego e aproveite para curtir esta bela cidade americana.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os melhores restaurantes de San Diego.

Restaurante Bertrand at Mister A’s em San Diego

A primeira dica fica por conta do Bertrand at Mister A’s, considerado um dos mais caros e melhores restaurantes da cidade de San Diego. Localizado pertinho do Gaslamp Quarter, a poucos minutos do centro, este restaurante conta com uma vista espetacular para a baía de San Diego. Saiba que este estabelecimento é especializado na cozinha francesa, servindo pratos deliciosos e que, diga-se de passagem, valem o preço de seu cardápio.

Dica dos melhores restaurantes de San Diego

Restaurante Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar em San Diego

Outra dica dos melhores restaurantes de San Diego é o Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar. Este restaurante é uma ótima dica para quem gosta de ambiente requintado, sendo que o Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar conta com várias filias nos Estados Unidos. Saiba que esta rede tornou-se conhecida e logo foi considerada uma das melhores Steakhouses do país. Para você ter uma ideia, em San Diego, o Fleming’s é um reduto muito frequentado por moradores e turistas, os quais estão em busca de carnes nobres e uma refinada carta de vinhos.

Dica dos melhores restaurantes de San Diego

Restaurante Mistral em San Diego

A terceira dica dos melhores restaurantes de San Diego é o Mistral. Este estabelecimento está localizado no luxuoso e histórico Loews Coronado Bay Resort, na linda Ilha de Coronado, um dos pontos turísticos mais legais de se visitar nesta cidade. O Mistral oferece aos seus clientes o melhor da gastronomia francesa, mas com um toque de sabores mediterrâneos, os quais farão você se surpreender. O Mistral conta, ainda, com um ambiente bem aconchegante, onde você pode apreciar a brisa do mar e admirar a vista espetacular das suas gigantescas janelas.

Dica dos melhores restaurantes de San Diego

Restaurante Truluck’s em San Diego

A última dica dos melhores restaurantes de San Diego fica por conta do Truluck’s. Localizado na área da University City, na bela região de La Jolla em San Diego, o Truluck’s é famoso por seus pratos a base de frutos do mar e sua interessante carta de vinhos. Este restaurante conta, ainda, com uma bela sala de jantar, um grande espaço aberto e muita elegância na decoração, a qual vai desde a presença do couro vermelho-rubi nas paredes até a música ao vivo tocada em um piano de cauda.

Dica dos melhores restaurantes de San Diego

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores restaurantes de San Diego, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os melhores restaurantes de San Diego quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *