Califórnia

Os melhores Spas da Califórnia

Saiba tudo sobre os melhores Spas da Califórnia. Se quer dar uma pausa na programação para relaxar um pouco, separamos algumas opções para você aproveitar. Os antigos romanos criaram a palavra “Spa” como um acrônimo para Solus Per Aqua, que significa “saúde pela água”. Não é à toa que, com a abundância da água que há na costa, existam tantos Spas na Califórnia. O resultado dos tratamentos oferecidos são únicos, renovadores e, acima de tudo, super relaxantes. Confira os melhores estabelecimentos para você conhecer em sua viagem pela Califórnia.

Os melhores Spas da Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os melhores Spas da Califórnia.

Spa The Golden Door em Escondido na Califórnia

Renove-se neste Spa em meio aos Canyons de Escondido, ao norte de San Diego. As principais regras deste lugar são a serenidade, simplicidade e um ambiente tranquilo. Muito mais do que emagrecer, aqui você pode se conectar com a natureza e relaxar muito. Há pacotes que incluem, de fato, uma alimentação saudável e equilibrada, mas há outros que focam apenas no relaxamento e na tranquilidade. Este Spa fica localizado, mais precisamente, na 777 Deer Springs Rd em San Marcos. Não perca a oportunidade de ter esta experiência única em sua viagem pela Califórnia.

Spa The Golden Door em Escondido na Califórnia

Spa Glen Ivy Hot Springs Spa em Corona na Califórnia

Te garantimos que um dia de Spa no Glen Ivy Hot Springs em Corona será uma experiência única. Por aqui você encontra tratamentos únicos, como a piscina natural de barro vermelho do Temescal Canyon e as águas ricas em minerais. O local conta com áreas gigantescas de água natural, aquecidas das próprias fontes termais. Este Spa está localizado na 25000 Glen Ivy Rd, em Corona. Não deixe esta parada obrigatória de fora do seu roteiro de viagem.

Spa Glen Ivy Hot Springs Spa em Corona na Califórnia

Spa Post Ranch Inn & Spa em Big Sur na Califórnia

De arquitetura orgânica, este retiro de luxo oferece tratamentos terapêuticos com cristais e pedras preciosas. O Post Ranch combina tradições nativas americanas, como a queima cerimonial de sálvia, com tratamentos luxuosos de massagem, aromaterapia de essências de flores silvestres locais e jades coletadas na praia. Localizado na 47900 CA-1, este é um Spa que não pode ficar de fora da sua lista de atrações para a viagem na Califórnia.

Spa Post Ranch Inn & Spa em Big Sur na Califórnia

Spa Terra em Napa na Califórnia

Enquanto a maioria dos estabelecimentos de Napa oferecem lindas vistas para as vinícolas, este incrível Spa do Meritage Resort foi construído em uma caverna a 12 metros do solo de uma vinícola. Apropriadamente, este Spa é especializado em tratamentos de vinoterapia, feitos, é claro, com as frutas da videira. Não deixe de incluir o 875 Bordeaux Way, em Napa, no seu roteiro de viagem pela Califórnia.

Spa Terra em Napa na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores Spas da Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os melhores Spas da Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para CalifórniaQuais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *