Monterey Jazz Festival na Califórnia
Califórnia

Monterey Jazz Festival na Califórnia

Saiba tudo sobre o Monterey Jazz Festival na Califórnia. Este festival acontece durante o mês de setembro nesta cidade e é imperdível. Monterey fica a apenas 2 horas de carro de São Francisco, mas se você quer curtir todos os dias do festival, fazer um “bate e volta” diariamente será bem cansativo. O ideal mesmo é se hospedar em Monterey e aproveitar para curtir as praias pouco frequentadas (se não fizer muito frio, afinal, será outono), os deliciosos restaurantes de frutos do mar, e os ótimos hotéis com vista para a linda baía de Monterey.

Programe-se para o Monterey Jazz Festival 2015

Hospedagem para o Monterey Jazz Festival na Califórnia

Uma dica para encontrar bons hotéis com preços incríveis (e economizar bastante) é clicar aqui em procurar hotéis em Monterey. Basta colocar a data da viagem que o site encontrará os melhores hotéis com os melhores preços. O Booking.com é o maior site de reservas de hotéis do mundo, pode confiar. Se você tiver um espírito mais aventureiro, pode alugar um trailer, comprar o pacote de Parking do festival e curtir os três dias de jazz dormindo ali mesmo, em sua “casinha particular” sobre rodas. Uma experiência diferente, não?

Hospedagem para o Monterey Jazz Festival na Califórnia

História do Monterey Jazz Festival na Califórnia

O Festival de Jazz de Monterey acontece anualmente desde 1968, em Monterey Fairgrounds, sempre na terceira semana de setembro, e é considerado uma das principais atrações da Califórnia. Fundado pelo radialista Jimmy Lions e pelo jornalista Ralph J. Gleason, o evento tem hoje como um dos diretores ninguém menos que o cineasta Clint Eastwood. Mais de 500 artistas se apresentam nos nove palcos do MJF (Monterey Jazz Festival), espalhados pelo campo de mais de 80 mil metros quadrados. Além da música, o festival ainda tem espaço para workshops, debates e oficinas sobre Jazz, comidas típicas internacionais, compras e diversas outras atividades.

Preços do Monterey Jazz Festival na Califórnia

Os preços variam para quem quer curtir apenas um dia de festival, para quem quer o fim de semana inteiro ou ainda dormir por lá, dentro de seu trailer (no estacionamento). Os ingressos vão de $15 a $360. Veja qual é o melhor para você no site do evento.

Informações sobre o Monterey Jazz Festival 2015

Data: durante o mês de setembro.

Local: Monterey County Fairgrounds, 2000 Fairground Road – Monterey, California

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como usar o celular na CalifórniaComo usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *