Califórnia

Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Garrapata State Park em Carmel na cidade de Monterey

Conheça o Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia. Monterey, assim como Los Angeles, é um condado formado por várias cidades. Carmel é uma das cidades de Monterey que merece uma visita, principalmente, pelo Garrapata State Park. Monterey fica a aproximadamente 200 km de São Francisco, mas se você pretende conhecer para valer este condado, procure por um hotel neste comparador de hotéis em Monterey. Se preferir, pode passar a noite no Monterey Bay Aquarium ou ainda acampar no Garrapata State Park.

Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia.

Estrutura do Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Carmel-by-the-sea, ou apenas Carmel, é uma cidadezinha de apenas 4 mil habitantes, mas com paisagens incríveis. De Carmel é possível avistar à direita o célebre golfo de Pebble Beach, uma pequena comunidade costeira independente e privada do Condado de Monterey. Esta região já teve moradores ilustres, como o astronauta Alan Shepard e o almirante Raymond Spruance. Hoje, o ator e diretor de cinema Clint Eastwood possui uma casa em Pebble Beach.

Estrutura do Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

O que tem no Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

O Garrapata State Park, em Carmel, é um parque natural com diversas paisagens e atividades. No complexo você pode pescar, fazer trilhas, mergulhar, participar de passeios guiados, praticar windsurf, além de vislumbrar diversas espécies da flora e da fauna da região. Se você curti o contato direto e a conexão com a natureza, pode ter certeza que esta será uma ótima pedida.

O que tem no Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Como visitar o Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Para entrar no Garrapata State Park você pode comprar uma entrada para um dia ou até uma temporada. Pode também adquirir um passe para o seu carro, ao invés de pagar por pessoa. Os preços vão de $5 a $195, sendo o último valor referente ao passe anual. Como comentamos acima, é possível acampar no Garrapata State Park. O parque possui o camping tradicional, onde você mesmo monta a sua barraca, mas também há cabanas rústicas e chalés, que precisam ser reservados com antecedência pelo site do Garrapata.

Como visitar o Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Trilhas no Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Uma dica é pegar a trilha que segue ao lado norte do riacho, este caminho leva até o mirante, o qual possui uma vista maravilhosa da praia, do rio e das falésias. A praia Garrapata Beach, que fica dentro do parque, é absurdamente linda e tem o pôr do sol mais bonito da Califórnia! Veja também quais são as melhores praias da Califórnia. Para os amantes da natureza e dos esportes naturais, o Garrapata State Park é um passeio imperdível!

Trilhas no Garrapata State Park em Carmel Monterey na Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *