Museu-Model-Railroad
San Diego

Museu Model Railroad em San Diego na Califórnia

Conheça o Museu Model Railroad em San Diego. O San Diego Model Railroad Museum é um museu dedicado às ferrovias da Califórnia e da cidade de San Diego nos Estados Unidos. Aberto desde 1982, o San Diego Model Railroad Museum é o maior museu do gênero no mundo e está localizado no piso térreo da Casa De Balboa building, no interior do maravilhoso Balboa Park, um dos maiores parques do estado. Hoje, o San Diego Model Railroad Museum recebe milhares de pessoas todos os anos que se encantam com a perfeição das maquetes das ferrovias e estações ferroviárias em miniatura expostas no museu – o espaço conta com uma maquete impressionante de San Diego.

Museu Model Railroad

História do Museu Model Railroad em San Diego

O San Diego Model Railroad Museum foi criado com o objetivo de preservar a herança das ferrovias da costa oeste americana através de uma série de representações em miniatura das ferrovias do estado e de San Diego, principalmente. Entre as exposições para se ver no museu estão: The San Diego e Arizona Eastern, uma maquete da ferrovia que liga San Diego à El Cajon com o El Centro; a Cabrillo & Southwestern, representando a estrada de ferro que liga San Diego à capital da Califórnia (Sacramento) e a Pacific Desert Lines uma maquete baseada na ideia da construção de uma grande ferrovia em San Diego.

Museu Model Railroad em San Diego na Califórnia

Como visitar o Museu Model Railroad em San Diego

Não deixe de conhecer este museu super interessante no Balboa Park. Alias você pode adquirir o Balboa Park Explorer um ticket com valor único que dá direito a visitar os museus do parque com desconto. Entre os museus que fazem parte do Balboa Park estão: San Diego Automotive Museum, San Diego Natural History Museum e The San Diego Museum of Art. E, para visitar todos os pontos turísticos de San Diego e de outras cidade, é essencial alugar um carro. Veja nossa matéria com ótimas dicas sobre alugar um carro em San Diego.

Museu Model Railroad em San Diego na Califórnia

Informações sobre o San Diego Model Railroad Museum em San Diego:

Endereço: 1649 El Prado, San Diego (Estados Unidos).

Horário: Terça a sexta das 11 às 16 horas e de sábado e domingo das 11 às 17 horas.

Valor: Adultos: $ 9. Sênior: $ 7. Estudantes: 4. Jovens de 6 a 14 anos: $ 2. Crianças até 5 anos: gratuito.

Como economizar muito na Califórnia

Uma dica legal para quem quer se hospedar em um bom hotel, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar na Califórnia, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com uma boa hospedagem, compras e passeios na sua viagem.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *