San Diego

Museu de História Natural de San Diego na Califórnia

Museu de História Natural no Parque Balboa Park em San Diego

Conheça o Museu de História Natural de San Diego na Califórnia. San Diego é uma das cidades mais agitadas da Califórnia, a qual abriga uma enorme variedade de atrações para os seus visitantes. Saiba que o Museu de História Natural é, por exemplo, um dos passeios mais procurados pelos turistas, o qual abriga diversos itens importantes da história mundial. Desta forma, veja todas as dicas, informações e detalhes sobre o Museu de História Natural de San Diego.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Museu de História Natural de San Diego na Califórnia.

Sobre o Museu de História Natural de San Diego

O Museu de História Natural de San Diego, localizado do interior do famoso Balboa Park, é um dos centros de história e cultura mais visitados da cidade. Este museu foi fundado em 1874, sendo, atualmente, um dos mais antigos e tradicionais de San Diego. Sem dúvidas, um dos maiores destaques do Museu de História Natural de San Diego é o seu enorme acervo, o qual conta com as mais diversas espécies desde a era dos dinossauros. Saiba que esta atração conta com um prédio enorme, o qual abriga todas as coleções e, ainda, realiza diversas exposições temporárias fantásticas para os seus visitantes.

Atrações no Museu de História Natural de San Diego

Se você está indo visitar este museu pela primeira vez, a nossa dica é para que você reserve o dia inteiro para esta atração. Saiba que você precisará de bastante tempo para ver cada detalhe e explorar todas as curiosidades deste museu. O mais bacana é que ao longo deste passeio você encontrará diversos esqueletos de fósseis, animais marinhos, invertebrados, dinossauros e muito mais. Sem dúvidas, um dos maiores destaques deste museu é que ele conta com um café todo temático, chamado Dinossaur Café, o qual os turistas costumam adorar. Saiba que além de poder fazer um lanchinho por lá, você terá a chance de descansar um pouco durante o passeio.

Dicas do Museu de História Natural de San Diego

Nossa maior dica sobre o Museu de História Natural de San Diego é para que você procure informações sobre as exposições temporárias e permanentes, pois, anualmente, elas costumam ser atualizadas ou alteradas. Desta forma, determinada informação que você viu quando começou a planejar a sua viagem, pode não estar mais em cartaz, por exemplo. Outra sugestão, antes de finalizar o passeio por este museu, é que você não deixe de passar na lojinha, a qual se encontra no interior deste local, para levar alguma lembrancinha desta atração tão incrível de San Diego.

Mais informações sobre o Museu de História Natural de San Diego

Saiba que por lá o uso de filmadoras e máquinas fotográficas está autorizado. Desta forma, aproveite a chance e faça várias imagens legais neste museu. Os ingressos desta atração podem ser adquiridos na bilheteria do próprio museu, sendo que no tour você conhecerá todo o lugar acompanhado de um auto guia, o qual te explicará todos os detalhes de cada item do Museu de História Natural de San Diego. Este museu está localizado, mais precisamente, na 1788 El Prado. Esta atração funciona, diariamente, das 10h às 17h e os ingressos por lá custam $17 para os adultos, $ 15 para idosos e $ 12 para os estudantes. Vale destacar, também, que jovens de 13 a 17 anos pagam $ 12, crianças de 3 a 12 anos entram por $ 11 e os pequenos abaixo de 3 anos possuem entrada gratuita.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *