Califórnia

Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia

Visite o Aquário do Pacífico na Califórnia. O Aquário do Pacifico, em inglês Aquarium of the Pacific, é uma atração imperdível. Localizado em uma das praias mais badaladas da Califórnia, Long Beach, a cerca de 40 quilômetros ao sul do centro da cidade de Los Angeles, este espaço é gigante. Por lá você encontrará três andares de pura diversão, para todas as idades, em uma das atrações mais visitadas dos Estados Unidos. O Aquário do Pacífico abriu suas portas para o público em 1998, e recebe, em média, 1,5 milhão de visitantes todos os anos. Confira todos os detalhes de uma das atrações mais incríveis da Califórnia.

Aquário do Pacífico em Long Beach

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia.

A estrutura do Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia

Por lá são mais de 11 mil animais, de 500 espécies do mundo marinho, os quais estão expostos nos aquários de Long Beach na Califórnia. Estes espaços são chamados de galerias, as quais representam o Oceano Pacífico e suas três principais regiões: Southern California, com animais que vivem nas proximidades da ilha de Catalina, e a Northern Pacific Gallery, a qual possui espécies como medusas, caranguejos, lontras, polvos gigantes e outros representantes da vida marinha, que habitam o gélido mar de Bering. A última sessão, com o maior aquário deste complexo, é o Tropical Pacific Gallery: composto por animais provenientes da costa das ilhas de Palau, como dezenas de tartarugas marinhas, tubarões e outras espécies.

Aquário do Pacífico em Long Beach Califórnia

As atrações do Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia

Por lá você encontrará tubarões, pinguins, tartarugas, peixes, enguias e milhares de outros animais para encantar-se neste lugar tão lindo. Saiba que terá a oportunidade de vê-los comendo e até tocá-los, como na atração Lagoa dos Tubarões (Shark Lagoon). Por lá você, ainda, poderá conhecer cavalos marinhos, serpentes e estrelas do mar e visitar algumas das áreas privativas do Aquarium of the Pacific. Estas áreas mostram aos visitantes como é a limpeza, cuidado e manutenção dos aquários e dos animais, chamada “Behind-The-Scenes.” Saiba que não são somente animais marinhos que vivem no Aquário do Pacífico em Long Beach, por lá você pode ver uma grande quantidade de pássaros tropicais, localizados no espaço chamado Lorikeet Forest. Sem dúvidas, atrações não faltarão durante o seu passeio ao Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia.

Super desconto no ingresso do Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia 

Para quem estiver fazendo um tour pela Califórnia, o Aquário do Pacífico em Long Beach e o Jardim Zoológico de Los Angeles possuem uma parceria incrível. Saiba que você pode pagar um valor único para visitar os dois espaços. Este desconto vale super a pena e você consegue conhecer as duas atrações por $ 39, lembrando que crianças e idosos com mais de 65 anos possuem, ainda, mais desconto. O mais bacana é que eles podem ser visitados em dias diferentes, desta forma, você não precisa ter pressa para curtir nenhuma destas atrações. Veja os outros pontos turísticos e o que fazer em Los Angeles.

Informações sobre o Aquarium of the Pacific em Long Beach na Califórnia

O Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia está localizado, mais precisamente, na 100 Aquarium Way. Este local abre, diariamente, das 09h às 18h. Para você ter uma ideia, você encontrará esta atração fechada apenas no feriado de Natal e no dia que ocorre o Grande Prêmio de Long Beach. O valor do ingresso por lá para os adultos sai por $29.95, já pessoas maiores de 62 anos pagam apenas $26.95. Está indo viajar com crianças? Esta atração é perfeita, pois por lá os pequenos até 11 anos só pagam $17.95 e os menores de 03 anos possuem acesso gratuito.

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o Aquário do Pacífico em Long Beach na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para CalifórniaQuais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *