Vídeo em Time Lapse de San Diego
San Diego

Pontos turísticos em San Diego na Califórnia

Conheça os principais pontos turísticos de San Diego. Localizada no sul do Estado da Califórnia, esta é uma cidade imperdível de se visitar nos Estados Unidos. Situada na fronteira com o México, ela é bem organizada, pacata e repleta de atrações para todos os gostos e bolsos. San Diego é uma cidade grande e possui um sistema de transporte público bom e eficiente, para quem deseja economizar na viagem para a Califórnia, usar o sistema público para se locomover é uma boa opção. Vamos dar dicas dos principais pontos turísticos de San Diego.

San Diego na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os pontos turísticos em San Diego na Califórnia.

Zoológico de San Diego

A primeira dica é o maior zoológico norte-americano e um dos maiores do mundo, o zoológico de San Diego. O San Diego Zoo, fundado em 1916, é um dos mais antigos do país e recebe mais de 2 milhões de visitantes por ano. O zoo fica localizado na área do Balboa Park e possui uma extensão gigante, com quase 4 mil animais de 650 espécies.

San Diego Zoo

Aqui você encontrará animais como girafas, macacos, leões, elefantes e ursos polares, vivendo em um espaço que foi, especialmente, recriado como seus habitats originais. Para quem deseja conhecer o lugar por um ângulo diferente, a dica é fazer um passeio panorâmico no Skyfari. Este bondinho viaja por cima das copas das árvores, fazendo com que você tenha uma vista espetacular do parque, enxergando os animais, plantas e o entorno do Balboa Park.

Parque SeaWorld em San Diego

Outro ponto turístico da cidade, conhecido mundialmente, é o SeaWorld em San Diego. Este parque aquático possui várias atrações para toda a família, como apresentações de golfinhos e leões marinhos. Além disso, por lá há lindos aquários com diferentes espécies de animais, o Oceanário, tanques imensos com peixes, arraias e tartarugas marinhas, a colossal montanha-russa Manta, brinquedos e salas de cinema. O SeaWorld San Diego, inaugurado em 1964, já passou por algumas restaurações, e, desde lá, é uma das atrações mais legais e visitadas da cidade.

USS Midway Museum em San Diego

Nas margens da baía encontra-se o USS Midway Museum em San Diego, museu marítimo fundado em 2004 e um espaço destinado à história do USS Midway. O gigantesco e mais antigo porta-aviões da marinha dos Estados Unidos foi usado entre os anos de 1945 a 1992, mas hoje em dia é uma das atrações mais frequentadas de San Diego. O espaço está situado pertinho do Tuna Harbor Park, onde encontra-se a famosa Sailor-Kissing-Nurse Statue, uma atração para todas as idades. O USS Midway Museum conta com 60 exposições de caças, aviões, helicópteros e outros objetos super legais. A atração recebeu, recentemente, o título de museu flutuante mais visitado do planeta, com uma média de 1 milhão de turistas por ano.

USS Midway Museum em San Diego

Coronado Island em San Diego

Para quem gosta de tranquilidade, San Diego conta com uma ilha paradisíaca, a Coronado Island, um dos pontos turísticos mais famosos da região. A ilha de Coronado, localizada no coração da San Diego Bay, é um dos pontos preferidos dos turistas na cidade. Ela possui uma das praias mais famosas dos Estados Unidos e é ideal para quem quer relaxar e curtir um dia de sol com muita natureza.

Ilha de Coronado em San Diego

O local é ligado pela linda e gigante Coronado Bridge, este ponto a noite fica todo iluminado, deixando o cenário da baia de San Diego ainda mais belo. Além da praia, a ilha conta com restaurantes, lojas e um museu super especial. Se você não quiser atravessar do continente para ilha através da ponte, é possível chegar a ela via água com o ferryboat.

Belmont Park em San Diego

A última dica de pontos turísticos é o Belmont Park em San Diego, um dos mais conhecidos e visitados parques de diversões nos Estados Unidos. Apesar de inaugurado em 1925 é, ainda hoje, um dos passeios que mais atrai turistas. São diversos os brinquedos no interior do Belmont, sendo que uma das atrações mais queridas dos turistas é a Giant Dipper, montanha-russa construída em madeira e que está listada no Registro Nacional de Locais Históricos.

Belmont Park em San Diego

O Wave House Athletic Club é um espaço que remete a uma praia com altas ondas e vista para o mar. São duas atrações no Wave House, o FlowBarrel, que têm ondas enormes, e a The FlowRider, umaonda menor perfeita para a criançada aprender a surfar. Aproveite muito a sua viagem por lá!

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os pontos turísticos em San Diego na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os pontos turísticos em San Diego na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *