Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Lugares turísticos para conhecer em San Diego


Conheça os principais pontos turísticos de San Diego. Localizada no sul do Estado da Califórnia, é uma cidade imperdível de se visitar nos Estados Unidos. Ela está fronteira com o México, e é bem organizada, pacata e repleta de atrações para todos os gostos e bolsos. San Diego é uma cidade grande e possui um sistema de transporte público bom e eficiente, para quem deseja economizar na viagem para a Califórnia, usar o sistema público para se locomover é uma boa opção. Vamos dar dicas dos principais pontos turísticos de San Diego.

San Diego na Califórnia


San Diego Zoo

A primeira dica é o maior zoológico norte-americano e um dos maiores do mundo, o zoológico de San Diego. O San Diego Zoo foi fundado em 1916 e hoje é um dos mais antigos do país e recebe mais de 2 milhões de visitantes por ano. O zoo fica localizado na área do Balboa Park em San Diego na Califórnia, e possui uma extensão gigante com quase 4 mil animais de 650 espécies entre girafas, macacos, leões, elefantes, ursos polares e muitos outros vivendo em um espaço que foi especialmente recriado como seus habitats originais. Para quem deseja conhecer o lugar por um ângulo diferente, a dica é fazer um passeio panorâmico no Skyfari, o bondinho que viaja por cima das copas das árvores e de onde você tem uma vista espetacular do parque, enxergando os animais, plantas e o entorno do Balboa Park.


San Diego Zoo


SeaWorld em San Diego

Outro ponto turístico da cidade que é conhecido mundialmente é o SeaWorld em San Diegoo maior parque aquático da Califórnia e também um dos maiores do planeta. Ele possui várias atrações para toda a família, como apresentações de golfinhos e leões marinhos. Além disso, há lindos aquários com diferentes espécies de animais, o Oceanário, tanques imensos com peixes, arraias e tartarugas marinhas, a colossal montanha-russa Manta, brinquedos e salas de cinema. O SeaWorld San Diego foi inaugurado no ano de 1964, já passou por algumas restaurações e desde lá é uma das atrações mais legais e visitadas da cidade. 

SeaWorld San Diego

USS Midway Museum em San Diego

Às margens da Baía encontra-se o USS Midway Museum em San Diego, um museu marítimo que foi fundado em 2004 e é um espaço destinado à história do USS Midway. O gigantesco e mais antigo porta-aviões da marinha dos Estados Unidos foi usado entre os anos de 1945 a 1992 e hoje em dia é uma das atrações mais frequentadas de San Diego. O espaço está situado pertinho do Tuna Harbor Park onde se encontra a famosa Sailor-Kissing-Nurse Statue, uma atração para todas as idades. O USS Midway Museum conta com 60 exposições de caças, aviões, helicópteros e outros objetos super legais. Atualmente o local recebe o título de museu flutuante mais visitado do planeta, com uma média de 1 milhão de turistas por ano. 

USS Midway Museum em San Diego

Coronado Island em San Diego

Para quem gosta de tranquilidade, San Diego conta com uma ilha paradisíaca, a Coronado Island, que é um dos pontos turísticos mais famosos da região. A ilha de Coronado é um dos pontos preferidos dos turistas na cidade, e está localizada no coração da San Diego Bay. Ela possui uma das praias mais famosas dos Estados Unidos e é ideal para quem quer relaxar e curtir um dia de sol com muita natureza. O local é ligado pela linda e gigante Coronado Bridge que a noite é toda iluminada, deixando o cenário da baia de San Diego ainda mais belo. Além da praia, a ilha conta com restaurantes, lojas e um museu, que você pode aproveitar ao máximo este lugar super especial. Se você não quiser atravessar do continente para ilha através da ponte, é possível chegar a ela via água com o ferryboat.

Ilha de Coronado em San Diego


Belmont Park em San Diego

A última dica de pontos turísticos é o Belmont Park em San Diego, que é um dos mais conhecidos e visitados parques de diversões nos Estados Unidos. Ele foi inaugurado em 1925 e hoje é um dos passeios que mais atrai turistas. São diversos os brinquedos no interior do Belmont, sendo que uma das atrações mais queridas dos turistas é a Giant Dipper, uma montanha-russa construída em madeira e que está listada no Registro Nacional de Locais Históricos. O Wave House Athletic Club é um espaço que remete a uma praia com altas ondas e com vista para o mar. São duas atrações no Wave House, o  FlowBarrel, que têm ondas enormes, e a The FlowRider, uma onda menor perfeita para a criançada aprender a surfar

Belmont Park em San Diego

Economizando com o CityPass da Califórnia

Para quem quer visitar os parques de diversões, o CityPass do Sul da Califórnia é um combo de ingressos para quatro dos principais parques de diversões da Califórnia, onde você economiza 31% (141 dólares) do que gastaria comprando as entradas separadamente. Vale muito a pena, pois além dos ingressos saírem muito mais barato, você não pega fila na bilheteria de cada lugar para comprá-los e já viaja com todos em mãos. Nesse CityPass está incluso a visita ao Parque Disneyland e ao Parque Disney Adventure (3 dias para curtir os 2 parques da Disney), o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Legoland California e ainda dá de bônus a entrada para o San Diego Zoo ou para o Safari Park San Diego, que são incríveis. Se quiser saber mais sobre eles e onde comprar, veja aqui em CityPass do Sul da Califórnia.

CityPass do Sul da Califórnia: Combo de ingressos dos parques

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.
Parques da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top