Califórnia

Parques de diversões na Califórnia: Disneyland, Universal, SeaWorld e Six Flags

Saiba quais são os parques de diversões da Califórnia. Muitas pessoas não sabem, mas a Califórnia possui vários parques de diversões que são realmente incríveis e bem parecidos com os de Orlando. A maioria dos parques ficam bem próximos de Los Angeles, como é o caso dos Parques da Disney, o Universal Studios Hollywood e o Six Flags. O Sea World é um parque temático conhecido no mundo todo e na Califórnia ele fica na cidade de San Diego. Os parques são bem diferentes e atendem à todos os gostos e idades. O SeaWorld tem mais atrações focadas em shows de animais marinhos, a Disneyland é perfeita para crianças, o Universal Studios é super recomendado para todas as idades e para os que gostam de brinquedos radicais o Six Flags Magic Mountain tem as maiores montanhas russas do mundo.

Parques de diversões na Califórnia: Disneyland

Vamos falar aqui sobre cada um, mas se você já quiser comprar os seus ingressos dos parques da Califórnia, é só clicar aqui. É uma parceria que fechamos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil e é sem dúvida o melhor lugar para comprar seus ingressos, com o melhor preço.

Parques da Disney na Califórnia

A Disneyland é um complexo com dois parques de diversões localizado na Califórnia, a cerca de 30 km de Los Angeles, em Anaheim. O mundialmente conhecido parque de diversões é um atrativo imperdível para se conhecer e se divertir muito quando se está viajando para a Califórnia. Lá você vai encontrar os dois Parques da Disney Califórnia. O primeiro é o Parque Disneyland Park, que é onde está o famoso castelo da Bela Adormecida, a casa do Mickey e brinquedos e atrações mais voltados para as princesas Disney e para os personagens do Mickey e sua turma. É o parque ideal para quem quer conhecer a magia Disney. E logo na frente tem outro parque da Disney chamado de Parque Adventure Park, que tem mais brinquedos e é mais legal para adolescentes e adultos. Tem montanha russas, brinquedo do Toy Story e várias outras atrações.

Parque Disneyland California

Parque Universal Studios Hollywood em Los Angeles

O Parque Universal Studios Hollywood é um parque que fica na cidade de Los Angeles e é considerado por muitos o melhor parque da Califórnia. O Universal Studios Hollywood é uma mistura de estúdio de cinema com parque temático e é um dos principais pontos de visitação da cidade recebendo milhões de turistas todos os anos. O legal que além de se divertir e curtir todas as atrações do Parque Universal Studios Hollywood, você pode fazer um tour para conhecer o espaço e saber sobre os bastidores de produções que foram filmadas no local como os filmes King Kong, Tubarão e Psicose.

Parque Universal Studios Hollywood California

Entre as atrações do Universal Studios Hollywood em Los Angeles estão o parque dos Simpsons com uma montanhas-russa em 3D chamada de The Simpsons Ride, que é um simulador incrível que parece que você está realmente dentro do mundo dos Simpsons, o Jurassic Park Ride, uma área temática do famoso filme dos anos 90 com um brinquedos bem legal, o Transformers The Ride 3D que e é um simulador sensacional, o assustador Revenge of the Mummy que é uma montanha russa no escuro dentro da pirâmide da Múmia, o filme Shrek 4D e muitas outras atrações legais. Na nossa opinião é o mais divertido dos parques de diversões na Califórnia.

Parque Six Flags Magic Mountain

Six Flags Magic Mountain é um parque de diversões que fica na região norte de Los Angeles (a 30 minutos do centro) em Valência e é um parque temático com personagens de filmes e desenhos de um dos maiores e mais famosos estúdios de cinema do mundo, a Warner Brothers em parceria com a DC Comics. O lugar é garantia de diversão para quem gosta de muita adrenalina, já que são 15 incríveis e gigantescas montanhas-russas – sendo o maior parque de diversões com tantas montanhas-russas no mundo. É parque mais radical da Califórnia e as montanhas russas dos super heróis são as mais famosas, como a Montanha Russa do Lanterna Verde e a Montanha Russa do Super Homem. Um parque recomendado para quem gosta de emoção.

Six Flags Magic Mountain

Parque SeaWorld San Diego

O SeaWorld San Diego é um parque aquático com shows incríveis de animais no estado da Califórnia. O SeaWorld San Diego foi aberto ao público em 1964 na Mission Bay Park e hoje é uma das atrações mais legais e visitadas da cidade. O parque é considerado um dos maiores do mundo e é diversão para todas as idades. O parque possui várias atrações para toda a família como o imperdível show da baleia Shamu, apresentações de golfinhos e leões marinhos. Além disso, há lindos aquários com diversas espécies de animais, o Oceanário, tanques gigantescos com peixes, arraias e tartarugas marinhas, brinquedos e salas de cinema. Uma parque bem diferente dos outros parques da Califórnia e recomendado para toda a família e todas as idades.

Parque SeaWorld San Diego California

Parque da Lego na Califórnia

Para quem não sabe, a Legoland é um incrível parque da LEGO na Califórnia. Quem não gosta ou nunca se aventurou a soltar a imaginação montando as tão famosas pecinhas coloridas de LEGO. A marca conhecida no mundo todo possui esse parque na Califórnia que é um dos parques mais divertidos situados na região de San Diego nos Estados Unidos. A Califórnia possui vários parques de diversões e na cidade de San Diego estão dois deles, que é a Legoland e o Parque Sea World San Diego. O parque está localizado em Carlsbad e possui mais de 60 atrações voltadas para crianças com idades até 12 anos, entre eles um parque aquático chamado de Legoland Water Park.

Parque da Lego na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Onde comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia muito mais barato

Nós já pesquisamos muito e na nossa opinião o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos dos parques da Califórnia é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas.

Como comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso, se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas.

Onde comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott’s Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Dica do celular para os parques na Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos pontos turísticos, os aplicativos de cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

2 comentários

  1. Olá, gostaria de saber qual é a cidade mais recomendada para se hospedar, visando ir no parque da Disney, Hollywood Studios e Six Flags na mesma viagem, ou teria que ficar em 3 lugares diferentes?

    1. Olá! A melhor cidade para ficar é Los Angeles. É a que fica mais perto de todos esses parques. Em média 1 hora, 1 hora e meia para chegar neles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *