Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 

Museu Nacional dos Japoneses em Los Angeles



Conheça o Japanese American National Museum em Los Angeles. O Japanese American National Museum é um museu dedicado a preservar a história e a cultura dos nipo-americanos em Los Angeles, Estados Unidos. O Japanese American National Museum (em português Museu Nacional Japonês Americano) ou JANM em Los Angeles está localizado perto do centro da cidade na região de Little Tokio perto do The Geffen Contemporary at MOCA e do Pub Justice Urban Tavern. Fundado em 1992, foi inaugurado em um prédio que foi o primeiro Templo Budista da cidade. Anos após, em 1999, foi instaurado em um belo prédio de arquitetura moderna. O JANM é o primeiro do gênero no país e está instalado em um belo prédio de arquitetura moderna e que recebe milhares de pessoas todos os anos.

Japanese American National Museum em Los Angeles

O Japanese American National Museum em Los Angeles conta em seu acervo com objetos, fotografias e outros artefatos de mais de 100 anos da história e cultura nipo-americana dividido em galerias e em duas exposições permanentes que mostram o deslocamento dos imigrantes durante a Segunda Guerra Mundial, com barracas que serviram de moradia no campo de Heart Mountain. O museu possui filmes e fotografias de arquivos pessoais de famílias década de 1920 até a década de 1950. Além disso, há artefatos, têxteis, obras de arte e histórias orais de japoneses-americanos que ajudaram no desenvolvimento de Los Angeles. Não deixe de visitar a loja do museu que é muito legal cheia de souvenires. O museu oferece todos os sábados atividades para crianças com oficinas de origami e máscaras.


Japanese American National Museum em Los Angeles

O Japanese American National Museum tem uma parceria o metrô de Los Angeles, indo com este transporte para o museu, você obtém desconto de 2 dólares na compra do ingresso para adultos e 10% de desconto no Chado Tea Room é só mostrar o bilhete para eles (a casa de chãs fica ao lado do museu). O museu está localizado ao lado da linha Little Tokyo / Arts District Station, super fácil de chegar.


Japanese American National Museum em Los Angeles

Informações sobre o Japanese American National Museum em Los Angeles
Endereço: 100 North Central Avenue, Los Angeles (Estados Unidos)
Horário: Terça, quarta, sexta, sábado e domingo das 11h às 17h. Quinta das 12h às 20h.
Valor: Adultos: $ 9. Sênior: $ 5. Estudantes: $ 5. Jovens de 6 a 17 anos: $ 5. Crianças de até 5 anos: gratuito.


Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:
Como economizar na Califórnia: Dicas para economizar muito.
Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Postar um comentário

 
Top