San Diego

San Diego Museum of Art na Califórnia

Conheça o San Diego Museum of Art em San Diego. San Diego é uma cidade incrível, a qual é cercada de centros históricos e culturais para você aproveitar em sua viagem. Saiba que por lá o que não faltam são museus, os quais possuem os mais diversos valores, estilos e temas. Sem dúvidas, este é um tipo de passeio que não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem. Logo, veja todas as dicas e detalhes sobre o San Diego Museum of Art na Califórnia.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o San Diego Museum of Art na Califórnia.

Sobre o San Diego Museum of Art na Califórnia

O San Diego Museum of Art é conhecido como o Museu de Belas Artes de San Diego, sendo um dos mais importantes da Califórnia, o qual recebe mais de 1,5 milhão de visitantes por ano. Este museu está localizado no interior do Balboa Park, um dos mais famosos e belos parques públicos dos Estados Unidos. Saiba que no acervo deste museu você terá a oportunidade de encontrar um vasto número de itens, desde aqueles que possuem mais de 7 mil anos até obras contemporâneas de todo o mundo. Se você é fã de museus, sem dúvidas, o San Diego Museu of Art será parada obrigatória durante a sua viagem pela cidade de San Diego.

Atrações do San Diego Museum of Art na Califórnia

Saiba que o San Diego Museum of Art conta com uma quantidade absurda de peças de artistas mundialmente conhecidos, como Dalí, Magritte, Miró, Rufino Tamayo e Diego Rivera. O legal deste museu é que ele é dividido em galerias, as quais são organizadas conforme o período histórico de cada obra. Para você ter uma ideia, as produções de Rubens, Hals, Matisse e Van Dyck trazem o melhor da escola europeia. Por lá você encontrará, também, pinturas, desenhos e gravuras de uma série de artistas espanhóis, como Diego Velázquez, El Greco e Goya.

Destaques do San Diego Museum of Art na Califórnia

Sem dúvidas, um dos maiores destaques deste museu são as obras dos grandes artistas do expressionismo alemão, como Otto Dix, Egon Schiele e Gustav Klimt, além das pinturas clássicas de mestres italianos, como Veronese, Giotto e Giorgione. Outro ponto de destaque é que o San Diego Museum of Art trabalha, ainda, com exposições sazonais, as quais enriquecem, ainda mais, o acervo deste museu. Para aqueles que não desejam gastar muito, saiba que é possível conhecer somente o belíssimo Jardim do Museu, o qual conta com entrada gratuita e é incrível, sendo um ótimo cenário para fotos fantásticas. Este museu conta, ainda, com uma loja super interessante, a qual, além de livros e lembranças, vende joias desenhadas por artistas contemporâneos, sendo esta uma ótima opção para um presente super especial.

Banner-Gabr

Mais informações sobre o San Diego Museum of Art na Califórnia

O San Diego Museum of Art está localizado, mais precisamente, na 1450 El Prado. Este museu funciona, diariamente, das 10h às 16h e conta, ainda, com um ingresso família, o qual é composto por duas entradas de adultos e mais dois tickets para crianças ou adolescentes, pelo valor de $ 28. Outra opção é comprar os ingressos separadamente, os quais custam $12 para adultos, $ 9 para idosos e $ 8 para estudantes. Saiba que por lá crianças de 7 a 17 anos pagam $ 4,50 e pequenos até 6 anos não pagam, sendo um ótimo passeio para toda a família.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *