San Diego

Melhores Hostels em San Diego

Conheça os melhores hostels para se hospedar em San Diego. Os hotéis em San Diego costumam ser caros, e, por este motivo, os hostels nesta cidade ganharam tanta força. Para quem estiver procurando um lugar bacana e barato para ficar em San Diego e curte o ambiente de hostel, cercado por festas e gente de todas as partes do mundo, saiba que esta cidade oferece uma boa quantidade deste tipo de hospedagem. Veja todas as dicas e informações das hospedagens com melhor custo-benefício de San Diego.

Melhores Hostels em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os melhores hostels em San Diego.

HI San Diego Downtown Hostel

Localizado no bairro de Gaslamp, em San Diego, este hostel oferece café da manhã diário, cozinha equipada e fornece aos clientes café, chá, chocolate quente e água filtrada 24 horas por dia. O Parque Balboa fica a 4,8 km do local. A acomodação no HI San Diego Downtown Hostel inclui aquecimento e ventilador. Quartos privativos, com ar-condicionado, banheiro privativo e secador de cabelo estão disponíveis. As camas nos dormitórios incluem um armário individual privativo e o WiFi gratuito de alta velocidade está disponível nas áreas comuns. Por lá você também tem lavanderia e cozinha compartilhada 24 horas. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

PodShare em San Diego

O Podshare San Diego está bem situado no centro de San Diego, a 1,1 km do Museu Marítimo de San Diego e a 2,7 km do Centro de Convenções de San Diego. Entre as instalações da propriedade estão uma cozinha e um lounge de uso comum, além de Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. O estacionamento privativo pode ser providenciado por um custo extra. Todas as unidades incluem banheiro compartilhado com chuveiro e secador de cabelo. O Zoológico de San Diego fica a 3,5 km do albergue e o aeroporto mais próximo é o Internacional de San Diego, a 3,4 km do Podshare San Diego. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

Lucky D’s Hostel em San Diego

O Lucky D’s Hostel, situado em East Village, fica a cerca de 5 minutos do badalado Gaslamp Quarter, sendo um complexo bem legal para se hospedar em San Diego. Este hostel inclui na diária dos visitantes: café da manhã e Wi-Fi gratuito, sendo este disponível nos dormitórios e em um espaço de convivência super legal, o qual é cercado por jogos, computadores, som, XBOX e televisão. Os quartos por lá possuem armários individuais, ar condicionado e beliches. Saiba que nas terças, quintas e domingos é oferecida janta gratuita. Já nas sextas, sábados e domingos pela manhã você poderá comer à vontade waffles com chá e café, os quais ficam à sua disposição. Outro ponto bacana é que o Lucky D’s Hostel organiza festas e eventos todas as noites, perfeito para turistas que procuram muito agito. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

ITH Beach Bungalow Surf Hostel San Diego

Situado no calçadão de Pacific Beach, o ITH Beach Bungalow Surf Hostel San Diego oferece acomodações à beira-mar, a 3 km do mundialmente famoso Belmont Park. Este hostel ecológico dispõe de churrasqueira, jardim e lounge compartilhado. Você poderá saborear um café da manhã gratuito diariamente e esta refeição contém pão, frutas, cereais, aveia e café. Possuí recepção 24 horas, lounge coberto com estações de trabalho e você também pode jogar ping-pong por lá. O SeaWorld San Diego está a 4,3 km do ITH Beach Bungalow Surf Hostel San Diego, enquanto o aeroporto Internacional de San Diego está situado a 9 km. Para ver mais fotos, informações, avaliações, preço e disponibilidade desse hostel, clique aqui.

Como achar ótimos hotéis muito baratos pelo melhor preço na Califórnia

Uma ótima dica para achar ótimos hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem é usar esse Pesquisador de Hotéis na Califórnia. Nós sempre usamos, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo. Sem falar que ele possui todos os hotéis de San Diego, Los Angeles, San Francisco nas suas pesquisas com preços imbatíveis, devido a forte negociação que fazem com os hotéis. Nós sempre fazemos nossas reservas por lá para não ter problemas e sempre economizamos muito, principalmente na Califórnia, que tem ótimas opções boas e baratas. E tem a opinião de brasileiros que já ficaram nos hotéis, o que ajuda muito na hora de avaliar cada um. Uma dica que é excelente é quando fizer a pesquisa, filtrar depois por “Bairro”, onde você pode selecionar as regiões, e também “Avaliações dos hóspedes” e colocar “Muito bom para cima”. Você terá uma pesquisa com os melhores hotéis, nas melhores regiões e com avaliações excelentes dos hóspedes. É a garantia de uma excelente hospedagem pelo melhor preço em Las Vegas. E veja abaixo a dica do cancelamento grátis que é ótima e vale muito a pena.

Cancelamento Gratuito de Hotel

Uma outra dica legal para quem vai reservar o hotel é que esse buscador têm uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para a maioria dos hotéis. Na busca, é só ver os hotéis que estão escritos “Cancelamento gratuito” igual à imagem a cima. Então você pode já reservar o seu hotel na hora, para garantir o preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar. É super simples e sem custo algum. Como os preços sobem muito rápido de um dia para o outro e os melhores hotéis se esgotam rápido, nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel para garantir. Já chegamos a ficar sem o hotel que queríamos e pagar mais caro em outro por questão de horas.

Onde comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia muito mais barato

Muitas pessoas ficam confusas na hora de comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia e não sabem qual é a melhor opção e onde comprar. Nós já pesquisamos muito e o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agência de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas. Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente você mesmo. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Veja abaixo todas as dicas para fazer sua compra e comprar os melhores ingressos.

Parque Universal Studios Hollywood- Ingressos

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott’s Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Parque Disney Adventure California - Ingressos

Esse site que recomendamos é o melhor lugar para comprar seus ingressos dos parques temáticos da Califórnia. E é um dos únicos que parcelam em até 10 vezes sem juros no cartão, o que ajuda muito. Você pode escolher por receber os ingressos por e-mail e em até 5 dias úteis você receberá todos os vouchers e é só imprimir e usar na entrada dos parques. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas. E se você for comprar os ingressos de vários parques, o valor da compra será alto, então é muito comum no final de todo o processo o pagamento não ser aprovado. O banco bloqueia por segurança, então é só ligar na central, pedir para autorizar e fazer a compra novamente. Na sua conta que você criou, já estará lá o pedido e é só clicar em algo como “Refazer a compra” que os dados todos que você preencheu estarão salvos já. E fique atento que em todos os ingressos no site já estão automaticamente selecionados com 1 adulto e 1 criança, por isso o preço está alto, para ver o preço só adulto você tem que mudar para zero crianças. Quando for comparar com o valor dos ingressos em outros sites que estão em dólar, não esqueça de considerar que nesses outros sites você ainda precisa colocar o IOF, impostos e converter pelo dólar turismo.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *