Las Vegas

O que é preciso para viajar para Las Vegas e Califórnia

Saiba o que é preciso para viajar para Las Vegas e Califórnia. Dicas de tudo que é necessáriao para você programar sua viagem e evitar problemas. Mas afinal, o que eu preciso para viajar para os EUA? Quais documentos são necessários para entrar em Las Vegas e Califórnia? Vamos explicar aqui tudo o que você precisa saber para poder viajar para Las Vegas e Califórnia e realizar a viagem que você tanto planejou. A cada ano que passa a quantidade de brasileiros que viajam para Vegas e Califórnia está crescendo e, como e isso ajuda muito a economia dos Estados Unidos, eles estão cada vez mais facilitando a entrada dos brasileiros. Então fique tranquilo e veja o que é necessário para entrar em Las Vegas e na Califórnia que não tem erro.

O que é preciso para viajar para Las Vegas

Passaporte para viajar para Las Vegas e Califórnia

A primeira coisa que você precisa fazer para viajar para Las Vegas, Califórnia ou qualquer outro lugar do mundo, é tirar o passaporte brasileiro. O passaporte é o documento para você poder sair do Brasil e visitar outros países e o passaporte é bem fácil e rápido de tirar. A taxa para tirar o passaporte brasileiro é de 156 reais e é preciso agendar uma visita a um dos postos da polícia federal mais próximo da sua cidade. Tirar o passaporte é a parte mais fácil e qualquer cidadão brasileiro pode tirar, mesmo quem não for viajar para o exterior. Depois que tiver o passaporte em mãos, vem o segundo passo para poder entrar em Las Vegas e na Califórnia, que é conseguir o visto americano, que é registrado em uma página do seu passaporte e por isso você precisa ter primeiro o passaporte para conseguir tirar o visto depois.

Visto americano para viajar para Las Vegas e Califórnia

O segundo documento que você precisa para viajar pra Califórnia e Las Vegas é o visto americano. Ele é necessário para qualquer pessoa que pretende viajar para os Estados Unidos. Sem o visto, você não consegue entrar no país e é necessário até mesmo para crianças e para quem vai descer em algum aeroporto dos EUA só para fazer uma conexão. Existem diversos tipos de visto americano e cada um com o seu objetivo. Os vistos mais tirados aqui no Brasil são o visto de trânsito, o visto de imigrante, o visto de turismo, o visto de negócios e o visto de estudante. Os mais pedidos hoje em dia são o de turismo, estudante e de negócios. Para tirar o visto americano você paga uma taxa de 160 dólares no consulado, que dá aproximadamente 400 reais.

Visto americano para viajar para Las Vegas e Califórnia

Assessoria para tirar o visto dos EUA de graça!

O Consulado Americano está a cada dia mais exigente na aprovação de vistos de turista. Por isso, nós sempre recomendamos que você use o serviço de assessoria para vistos. São empresas especializadas que te ajudam em todo o processo para que você tire o visto sem dores de cabeça. Eles te ajudam com tudo e as chances de ter o visto aprovado acabam sendo bem maiores.

Visto americano

Nós conseguimos oferecer para nossos leitores esse serviço praticamente de graça! Fechamos uma super parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. Se quiser, veja aqui todos os detalhes da assessoria de visto para os EUA. São vários diferenciais em relação às outras assessorias, incluindo o “cashback”, que faz com que tudo saia praticamente de graça:

  • Valor e parcelamento da taxa: O preço é muito bom, sendo um dos melhores do marcado. E além de poder parcelar, você pode escolher a opção que já tem a taxa do consulado inclusa e parcelar ela junto. Essa taxa é alta e você teria que pagar a vista lá no consulado.
  • Cashback: Eles oferecem a opção de “cashback”, que reembolsa todo o dinheiro pago em forma de crédito, para você usar para a sua viagem! Esse site já é o que possui os ingressos dos parques de Orlando, o seguro viagem, aluguel de carro e hotéis por preços imbatíveis. É o lugar que nós sempre indicamos para fechar sua viagem porque os preços realmente são sensacionais e o atendimento excelente. Você contrata a a assessoria e depois recupera todo seu dinheiro gasto com qualquer serviço do site.

Seguro viagem para viajar para Las Vegas e Califórnia

Tendo os dois documentos, você já pode entrar nos EUA. O passaporte e o visto são os dois documentos necessários para você entrar em Las Vegas, Califórnia ou qualquer outra cidade dos Estados Unidos, mas um outro item super importante para quem vai viajar para os Estados Unidos ou qualquer outro lugar do mundo é o Seguro Viagem. É um seguro importantíssimo que cobre qualquer despesa emergencial que você pode ter lá fora, como assistência médica, odontológica, extravio de bagagem e muitos outros problemas que podem surgir na viagem. O governo dos Estados Unidos reforça sempre que todos os turistas que entrarem lá devem ter um seguro viagem evitar um transtorno maior na viagem. Os serviços de saúde Las Vegas e na Califórnia são caríssimos e você pagará uma fortuna se precisar usar um e não tiver um seguro viagem. Se quiser, veja nossa matéria de Seguro Viagem para os Estados Unidos e veja tudo o que você precisa saber sobre o seguro e ótimas dicas de como fazer um bom seguro conseguindo o melhor preço.

Muito mais dicas de Las Vegas no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Las Vegas, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Las Vegas. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

Como economizar em Las Vegas: Dicas para economizar muito em Vegas.
O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Como usar o celular à vontade em Las Vegas: Como usar a internet e fazer ligações.

Tags:

2 comentários

  1. Olá! Gostaria de saber se há alguma vacina exigida para entrar no EUA. Obrigada!

    1. Olá, não é exigido nenhuma vacina para entrar nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *