Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Conheça a cidade fantasma Calico na Califórnia 


Conheça a incrível cidade Fantasma Calico na Califórnia. Localizada entre as cidades de Las Vegas e Los Angeles, esta é uma boa pedida para quem vai viajar para um desses dois destinos e quer conhecer lugares fantásticos no caminho. Em seu ápice, Calico teve cerca de 3500 habitantes, mas foi abandonada e acabou se tornando um conhecido ponto de passeio para os turistas da região. Veja mais detalhes sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia. 

Cidade Fantasma Calico na Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia.

A cidade fantasma Calico na Califórnia

Se você está viajando entre Los Angeles e Las Vegas, parar na cidade Calico é uma excelente forma de descansar, além de conhecer um lugar incrível e uma atração turística bem famosa. Localizada em Yermo, na Califórnia, o local parece um cenário de filme de velho oeste, com uma locomotiva Maria-fumaça, correios, antigas casas, bares, delegacia e casas. Por lá você encontrará, inclusive, um cemitério, que completa a lista dos monumentos da cidade e é super interessante.



Atrações da cidade fantasma Calico na Califórnia

A vista da cidade é muito bonita e, conforme você vai andando pelas ruas e subindo em Calico, dá para ver o deserto de longe e as fotos ficam ótimas. Procure pelo Old Miner's Cafe, um excelente lugar para tirar fotografias com bons ângulos e paisagens. A entrada para este local custa para adultos e 5 dólares para crianças e funciona, diariamente, das 9h às 17h.


Estabelecimentos na cidade fantasma Calico na Califórnia

Saiba que alguns estabelecimentos podem ou não estar funcionando, como os restaurantes que servem hambúrgueres de búfalo e saladas. Estes locais, geralmente, estão abertos, porque a cidade é turística e muitas pessoas gostam de comer por lá. No quesito estrutura, Calico conta com 14 lojas de presentes e três lugares para comer, sendo que a cidade ainda dispõe de um banheiro público para todos os visitantes. 

  

Mais informações sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia

Além de observar as construções, é legal ir ao museu da cidade, que conta a história de Calico. Por ser um povoado que cresceu em torno das minas de prata, existe um passeio para este local, acompanhado por guias. Por lá você poderá também parar para andar a cavalo pela cidade, como antigamente. Estes passeios são bem legais, mas o que a maioria dos turistas faz mesmo é conhecer a cidade a pé, para ir observando aos poucos os lugares abandonados.

Cidade Fantasma Calico na Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre a cidade fantasma Calico na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top