Dicas

Como ir de San Diego a Las Vegas de carro

Saiba tudo sobre como ir de San Diego a Las Vegas de carro. Gaste pouco mais de 5 horas de viagem e passe por lugares lindos no meio do deserto. Você está planejando curtir as férias em Las Vegas, uma das cidades mais visitadas dos Estados Unidos, e quer dar um pulinho para aproveitar os pontos turísticos de San Diego como o Sea World e o San Diego Zoo? Se você vai alugar um carro de Las Vegas para se locomover com mais autonomia na cidade, saiba que é possível ir até a cidade mais ao sul da ensolarada Califórnia de carro gastando pouco mais de 5 horas de viagem. A dica é programar uns três dias para conhecer San Diego. Fique ligado e saiba como ir de Las Vegas a San Diego de carro. E claro, se você está em San Diego e quer ir a Las Vegas, também, é possível pelas mesmas rodovias. Um roteiro de quatro dias em Las Vegas já é bem interessante para conhecer a cidade saindo de San Diego.

Como ir de Las Vegas a San Diego de carro

Uma viagem de carro até San Diego, é preciso planejar, pois é um trajeto um pouco cansativo se você não gosta muito de dirigir. São cerca de 530 km e existem três alternativas que ligam a cidade. A mais que demanda menos tempo de viagem é a I-15 N – o trajeto entre Las Vegas e San Diego é feito em aproximadamente 5 horas passando por cidades como San Bernardino e Riverside. Outra alternativa é pela Amboy Road pegando depois a I-15 N (pouco mais de 6 horas de viagem) e cruzando por lugares como Palm Springs e a incrível Mojave National Preserve em meio do deserto e o Joshua Tree National Park – onde estão centenas de árvores únicas no planeta que só se encontram nesta região. A última rota é a mais longa, com um percurso de mais de 7 horas indo via US-95 N/Route 95 N. Esta é a menos indicada, pois realmente, é a mais longa.

Uma dica legal para quem vai para Vegas e Califórnia é que os hotéis, restaurantes, pontos turísticos, outlets e muitas outras atrações ficam bem afastadas, e alugar um carro é uma excelente escolha. Sem falar que com um carro você pode ir até o Grand Canyon ou conhecer a Califórnia, que está pertinho de lá. Veja nossa matéria de como alugar um carro em Las Vegas com todas as dicas que você precisa saber e como conseguir um preço incrível tanto em Vegas, como na Caifórnia.

Como ir de Las Vegas a San Diego de carro

Como economizar muito na sua viagem

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas e como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas e Califórnia:

Tags:

2 comentários

  1. OI sempre estou lendo seu blog pois estou fazendo um roteiro e vou de las vegas a san diego e posso usar essa mesma rota que indica? e outra o que podemos ver pelo caminho a san diego saindo de las vegas o que indica?obrigado

    1. Olá Roberto, como vai?
      Para ir de Las Vegas a San Diego, o mais comum é seguir pela Interestadual 15 (ou I-15) sul. Nela, você vai passar por locais como Primm, uma cidade na fronteira entre Nevada e Califórnia. E, seguindo nesta rota, você chegará em San Diego.

      Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *