Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Roteiro de 2 dias em San Diego na Califórnia


Saiba o que fazer em 2 dias de passeios em San Diego na Califórnia. Muitos turistas que visitam Los Angeles e até mesmo, Las Vegas, acabam expandindo a viagem até o sul da Califórnia, para visitar dois dos maiores pontos turísticos do país: o San Diego Zoo e o Sea World. Fique ligado na nossa matéria e veja qual o roteiro que você pode fazer em San Diego em 2 dias.

Roteiro de 2 dias em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o que fazer em 2 dias em San Diego.

Os principais destaques de San Diego

San Diego está localizada na fronteira com o México e reserva, para você, pontos turísticos maravilhosos, como o Sea World San Diego (a atração mais visitada da Califórnia) e o San Diego Zoo. Como estas duas atrações demandam tempo, você pode fazer um roteiro de dois dias visitando um ponto cada vez, ou escolhendo um deles e deixando um dia inteiro para visitar outros pontos da cidade. O Sea World e o Zoológico de San Diego são grandes, sendo ideal reservar um dia inteiro para cada um.


O que fazer no primeiro dia de roteiro em San Diego

Nossa dica é que você acorde cedo e vá primeiro ao Sea World, mas acesse a programação certinha no site do parque e veja quais os shows gostaria de ver. Assim que sair do Sea World, faça um passeio pela bela Ilha de Coronado. Te garantimos que verá o pôr do sol mais incrível de toda sua viagem por aqui. Para terminar o dia, jante em algum restaurante da ilha, pois  são várias opções e o menu, da grande maioria, é a base de frutos do mar. A Ilha de Coronado é um dos principais pontos turísticos de San Diego e vale a pena incluir no seu roteiro.

Roteiro de 2 dias em San Diego

Principais atrações do segundo dia em San Diego

Reserve a manhã do segundo dia para o San Diego Zoo, um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos e um dos zoológicos mais famosos do mundo. O zoo fica instalado junto a outra atração super visitada, o Balboa Park: o mais famoso parque cultural do país. O espaço possui mais de 15 museus, vários jardins, teatros, espaços para se fazer caminhadas e trilhas.

 

Conheça o Balboa Park em San Diego

O Balboa Park, localizado a poucos minutos do centro da cidade de San Diego, é um dos parques mais antigos do país e recebe, anualmente, milhões de visitantes. As grandes atrações do Balboa Park são os museus. A tarefa mais difícil será escolher entre mais de 15 espaços, como o San Diego Museum of Art, o San Diego Air & Space Museum e o San Diego Natural History Museum. Além disso, são mais de uma dezena de lindos e floridos jardins que encantam todos os visitantes. 


Demais atrações em San Diego

Se não quiser visitar o Balboa Park, troque-o pelo USS Midway Museum. Este museu conta com mais de 60 exposições, entre caças, aviões, helicópteros e diversas outras máquinas de voar. Sem dúvidas, esta atração será diversão garantida para toda a família. Se ainda tiver pique, vá a noite ao bairro histórico boêmio de San Diego, o incrível Gaslamp Quarter. A região possui restaurantes, lojas, bares e casas noturnas. San Diego tem muita coisa para fazer em dois dias, por isso recomendamos pelo menos tentar um dia extra para conseguir fazer o roteiro de 3 dias em San Diego.

Roteiro de 2 dias em San Diego

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer em 2 dias em San Diego, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em 2 dias em San Diego quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top