Los Angeles

Visita ao Paramount Studios em Los Angeles

Saiba tudo sobre a visita ao Paramount Studios em Los Angeles. Um dos destinos mais legais para você que ama filmes e séries e quer conhecer seus bastidores Ir a capital do cinema na Califórnia e não visitar algum dos vários estúdios de cinema da região de Los Angeles é não deixar sua viagem completa. Um dos estúdios mais bacanas de se visitar nos Estados Unidos. A Paramount é o último dos grandes estúdios americanos que ainda permanece em Hollywood. O legal de se visitar um lugar deste é que se você for mais de uma vez verá que a cada visita, a atração muda – de acordo com os cenários e filmes gravados no local. Todo o roteiro de visita a Paramount Studios em Los Angeles é realizada por um guia que conta os detalhes das produções de filmes e séries, cenários e ainda fica sabendo de histórias de bastidores.

Paramount Studios em Los Angeles

Os estúdios da Paramount estão na famosa Melrose Avenue – um dos endereços mais conhecidos da Califórnia. Os passeios guiados pela Paramount custam uma média de $ 45 por pessoa (pagos na bilheteria do tour no estúdio mesmo – só é preciso reservar pelo telefone) e tem uma duração de cerca de duas horas. E o legal é que você pode ter a sorte de encontrar alguma celebridade gravando no local. Uma dica se estiver em Los Angeles entre os meses de agosto e maio, não deixe de fazer o tour na Paramount Studios em Los Angeles, pois é a época em que o local está a pleno vapor de gravações de filmes e séries. Os meses de férias na Paramount Studios é entre junho e julho. Outro tour guiado por estúdios na capital do cinema é a visita aos Estúdios da Warner Bros em Los Angeles. Existem vários passeios que fazem visita aos principais estúdios de Los Angeles.

Paramount Studios em Los Angeles

Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Informações sobre a Paramount Studios em Los Angeles

Endereço: 5555 da avenida Melrose, Los Angeles.

Horário dos tours: de segunda a sexta às 10h, 11h, 13h e 14h.

Reserva através do telefone: 1-323-956-1777.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *