San Diego

Melhores bares em San Diego

Saiba tudo sobre os melhores bares em San Diego. Esta cidade é repleta de opções, desde os pequenos até os mais caros e frequentados por famosos. Bela e recheada de atrações, San Diego é famosa por ser uma cidade universitária, e, por este motivo, baladas e bares estão espalhados por várias regiões por lá. Quer saber onde estão localizados os bares mais descolados de San Diego? Vamos dar dicas de algumas das melhores localidades em San Diego para você curtir um happy hour e uma noite com muito estilo.

Bares em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os melhores bares em San Diego.

Bar Double Deuce em San Diego

A primeira dica dos melhores bares para curtir a noite em San Diego é o Double Deuce. Este bar é bem atípico, pois em seu interior você poderá se divertir soltando a voz no karaokê, se equilibrando em um touro mecânico e até comendo, gratuitamente, pipoca. O Double Deuce é um bar muito frequentado pelos moradores de San Diego, o que é bem bacana, pois é possível conhecer o pessoal local, que costuma ser bem receptível com os turistas. Para quem quiser dar uma economizada, é importante destacar que o Double Deuce possui entrada gratuita até as 22h.

Bares em San Diego

Bar Typhoon Saloon em San Diego

Outro bar super bacana em San Diego para visitar é o Typhoon Saloon. Nossa dica é conhecer este local nas noites de terça-feira, quando acontece o “Taco Tuesday”. Este dia, em especial, conta com margaritas e tacos com preços bem pequenininhos. O Typhoon Saloon é um dos lugares mais badalados da região de Pacific Beach, localizado, mais precisamente, na 1165 Garnet Avenue. Outra dica é chegar ao Typhoon Saloon antes das 20h, pois este estabelecimento costuma ter enormes filas depois deste horário.

Bares em San Diego

Bar Wave House em San Diego

Para quem quer curtir um bar balada no melhor estilo californiano, a dica é ir aos domingos no Wave House. Este espaço é muito legal e super frequentando por moradores e turistas que estão em San Diego. Por ser um lugar na beira da praia, todo o clima por lá é na melhor vibe do surf, com DJs tocando, espaços para relaxar com petiscos e bebidas e piscina com ondas, para quem quiser se aventurar surfando. Se você nunca curtiu uma balada na beira da praia, pode ter certeza que a Wave House é a opção perfeita.

Bar Wave House

Shout Bar em San Diego

Situado no Gaslamp Quarter, o Shout Bar é um dos mais famosos da Califórnia. Este bar é, na verdade, um grande clássico da vida noturna de San Diego. Então, você consegue encontrar por lá muitos moradores misturados aos turistas. Além do menu de bebidas bem completo, o Shout Bar conta com um cardápio incrível de pratos. Este bar fica aberto todos os dias, mas apenas de quinta-feira a sábado que ele fecha depois das 2h. Dica: não estranhe em ver mulheres dançando em cima do balcão, pois isso é bem normal por lá.

Bar The Shout 2

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os melhores bares em San Diego, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os melhores bares em San Diego quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *