Los Angeles

Bares legais em Los Angeles

Saiba tudo sobre os bares legais em Los Angeles. Existem diversas opções, desde os pequenos até os mais caros e frequentados por celebridades. Sem dúvidas, Los Angeles conta com milhões de atrativos para todos os bolsos e gostos, a qual possui locais para curtir a noite até altas horas. Quer saber onde estão localizados os bares mais bacanas da cidade de Los Angeles? Vamos dar dicas dos melhores bares para você curtir um happy hour no maior estilo californiano.

Bares em Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre bares legais em Los Angeles.

Bar Rainbow Bar & Grill em Los Angeles 

A primeira dica de bares em Los Angeles é o Rainbow Bar & Grill. Este local é um bar meio incomum, principalmente no que diz respeito a sua decoração, pois está cercado por objetos inusitados e instrumentos musicais espalhados por todos os lugares. Outro ponto de destaque é a iluminação, a qual conta com uma luz vermelha que ilumina e decora este magnífico bar. O menu por lá conta com uma vasta variedade de cervejas, pratos e petiscos. O Rainbow Bar & Grill é reduto frequente de celebridades, então não estranhe se ver alguma sentada pertinho de você.

 Bares em Los Angeles

Bar Rock & Reilly’s Irish Pub em Los Angeles

Para os apreciadores do clássico Irish Pub, os quais são famosos no mundo todo, a dica é o Rock & Reilly’s Irish Pub. Este local conta com diversas opções de cervejas e whiskys, para ninguém colocar defeito. A decoração do Rock & Reilly’s Irish Pub, também, é um atrativo, sendo este cercado de sofás mega confortáveis. Além disso, é possível fazer uma generosa refeição por lá, enquanto aprecia uma bebida, já que o Rock & Reilly’s Irish Pub conta com um cardápio bem interessante de pratos. Saiba que você encontrará neste bar um misto de cozinha mexicana, americana e italiana, a qual vale a pena experimentar. Isso tudo sem contar na trilha sonora, com o melhor do rock and roll tocando até altas horas no Rock & Reilly’s Irish Pub.

Bares em Los Angeles

Bar Swanky Rooftop em Los Angeles

Busca um bar sofisticado e com uma vista incrível de Los Angeles? A dica, então, é ir ao Swanky Rooftop Bar, localizado no complexo do hotel The Standard Downtown LA. Saiba que você não precisa estar hospedado neste hotel para usufruiu deste bar, pois ele é aberto ao público em geral. Mega moderno e com uma vista espetacular de Los Angeles, o Swanky Rooftop Bar está localizado no último andar do Standard Downtown. Te garantimos que é impossível não ficar admirado com a paisagem ao redor deste bar, o qual é cercado com as luzes desta cidade, uma piscina e cama de água super confortáveis para sentar e relaxar.

Bares em Los Angeles

Bar The Spare Room em Los Angeles

A última dica de alguns dos melhores bares de Los Angeles é o The Spare Room, local que conta com um salão de jogos e um cocktail Lounge. Situado no interior do Hollywood Roosevelt Hotel, no chique bairro de Beverly Hills, este bar possui duas pistas de boliche, mesas de xadrez e jogos de carta. O The Spare Room é sempre frequentado por diversos artistas, sendo uma ótima dica para quem deseja se divertir em um espaço diferente e chique. Este bar fecha nas terças, mas nos demais dias da semana é preciso fazer reservas para garantir a entrada, através do site do The Spare Room.

Bares em Los Angeles

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre bares legais em Los Angeles quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre bares legais em Los Angeles, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *