Califórnia

Baladas em Santa Cruz na Califórnia

Saiba tudo sobre as baladas em Santa Cruz na Califórnia. Veja algumas opções de lugares para você curtir e aproveitar muito a vida noturna desta cidade. Santa Cruz fica entre Monterey (a 50 minutos de carro) e São Francisco (a 1 hora e 20 minutos) na Califórnia. Se você estiver em uma road trip pela Califórnia e resolver se hospedar em alguma cidade do condado de Monterey, saiba que a nightlife de Santa Cruz é a mais agitada da região. Mesmo que você prefira ficar em outra cidade por causa das atrações diurnas, pode pegar o carro e curtir a noite em Santa Cruz, afinal, é tudo relativamente perto. Veja nossas dicas incríveis de como e onde alugar um carro barato na Califórnia. Confira, abaixo, a lista das cinco melhores baladas de Santa Cruz.

Baladas em Santa Cruz na Califórnia

Balada The Catalyst Club em Santa Cruz na Califórnia

Uma danceteria enorme e lotada, com shows de rock, indie rock, punk, death-metal, reggae e outros ritmos mais alternativos. Uma das melhores baladas de Santa Cruz.

Endereço: 1011 Pacific Ave., Santa Cruz, California, 95060, United States

Balada The Catalyst Club em Santa Cruz na Califórnia

Balada MOTIV em Santa Cruz na Califórnia

Eleita a danceteria número 1 de Santa Cruz pelo terceiro ano consecutivo, a MOTIV é uma balada comprometida em promover e inspirar cultura. A MOTIV apresenta as tendências mundiais, novos talentos, comida fresca e uma atmosfera bem enérgica.

Endereço: 1209 Pacific Ave, Santa Cruz, CA 95060, United States

Balada MOTIV em Santa Cruz na Califórnia

Balada Don Quixote’s em Santa Cruz na Califórnia

Esta venue fica um pouco afastada do centro de Santa Cruz, mas vale a pena dirigir até Felton para conhecê-la. Um restaurante mexicano, casa de shows e bar (sim, tudo no mesmo lugar!). É o melhor lugar de Santa Cruz para curtir apresentações de bandas de country music, world music, indie etc. Lá tem até apresentações de dança indiana ou árabe. Com certeza, é o lugar mais eclético da Califórnia (e está sempre lotado!). Os ingressos para os shows podem ser comprados com antecedência pelo site do Don Quixote’s.

Endereço: 6275 Hwy 9, Felton, CA 95018, United States

Balada Don Quixote's em Santa Cruz na Califórnia

Balada Kuumbwa Jazz Center em Santa Cruz na Califórnia

O tradicional Kuumbwa é a melhor casa de jazz de Santa Cruz desde 1975. A balada começou como uma organização artística sem fins lucrativos, para ensinar música à população. O local já atraiu diversos artistas respeitadíssimos como Stanley Clarke, Habib Koité, Branford Marsalis e Esperanza Spalding. Os shows semanais são super intimistas, afinal, a casa comporta apenas 200 pessoas sentadas. Ou seja, de qualquer lugar você ficará próximo dos artistas. Jantar, bons vinhos e cervejas produzidas no local começam a ser servidos uma hora antes dos shows.

Endereço: 320–2 Cedar St., Santa Cruz, California, 95060, United States

Balada Kuumbwa Jazz Center em Santa Cruz na Califórnia

Balada Moe’s Alley em Santa Cruz na Califórnia

Blues, salsa, reggae, funk: deliciosamente eclético, o Moe’s Alley apresenta tudo isso (e muito mais), em seis noites por semana. Uma balada bem diferente e alternativa em Santa Cruz.

Endereço: 1535 Commercial Way, Santa Cruz, California, 95065, United States

Balada Moe's Alley em Santa Cruz na Califórnia

Muito mais dicas da Califórnia no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis da Califórnia, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos da Califórnia. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Como usar o celular na Califórnia: Como usar a internet e fazer ligações ilimitadas.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Alugar carro barato na Califórnia: Como conseguir preços incríveis.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *