Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Tudo sobre o histórico Old Las Vegas Mormon Fort



Conheça o Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas. Cansou da badalação de Las Vegas e quer conhecer um lugar mais calmo e cheio de história? O Old Las Vegas Mormon Fort fica no centro de Vegas, na esquina da Las Vegas Boulevard com a E. Washington Ave., bem ao lado do Las Vegas Natural History Museum. Confira todas as dicas e detalhes deste cantinho delicioso que precisa entrar no seu roteiro de Las Vegas.

Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

História do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

Foi lá que a cidade de Las Vegas teve início, há mais de 150 anos, quando William Bringhurst e 29 companheiros mórmons de Utah chegaram a este local. Foi nesta viagem que os mesmos descobriram um riacho no meio do deserto, praticamente um oásis. Os missionários construíram uma praça, a primeira estrutura erguida no vale, que mais tarde se tornou um posto completo: com estação de correios e de passagem para os viajantes. A cidade de Las Vegas foi fundada em 1905 e a água do riacho foi desviada para o sistema de água da cidade.

História do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

Estrutura do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

O forte original foi construído pelos mórmons, em 1855, e consistia em um gabinete com torres nos cantos noroeste e sudeste. O edifício mais próximo do riacho é a única parte que ainda resta dessa estrutura. As outras paredes e o bastião no canto nordeste são reconstruções. 

Estrutura do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

Programação do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

O Old Las Vegas Mormon Fort tem uma série de programas durante todo o verão, para adultos e crianças, como o Soldie's of the Fort e o Settlement Day, em junho. Infelizmente, a única maneira de saber do calendário de eventos é ligando para lá.


Programação do Old Las Vegas Mormon Fort em Las Vegas

Informações sobre o Old Las Vegas Mormon Fort

Endereço: 500 E. Washington Ave. - Las Vegas, NV 89101
Horário: de terça a sábado, das 8 às 16h30.
Telefone: (702) 486-3511
Entrada: US$1 por pessoa. Crianças de até 12 anos não pagam.

Postar um comentário

 
Top