San Francisco

Mirante Coit Tower em San Francisco na Califórnia

Coit Tower em San Francisco

Conheça o Mirante Coit Tower em San Francisco na Califórnia. San Francisco é considerada uma das cidades mais belas dos Estados Unidos e nada melhor do que apreciar sua beleza através de um mirante. A Coit Tower foi inaugurada em 1933 e está localizada em uma colina junto ao Pioneer Park, bem próxima a Lombard Street San Francisco e os píeres 17 e 19 na região de Telegraph Hill em North Beach em San Francisco. Então, programe-se para tirar lindas fotos do topo desta incrível torre.

Coit Tower em San Francisco

Como visitar o Mirante Coit Tower em San Francisco na Califórnia

A construção da Coit Tower é em estilo Art Déco muito comum nas regiões litorâneas dos Estados Unidos. Há duas formas para se subir até o topo da Coit Tower. A primeira é, gratuita, através de uma grande escada. Ou, então, por meio de um elevador que é pago. Para chegar até a colina pode-se tomar um o Muni 39 e descer no Washington Square Park que fica bem próximo Pioneer Park. A torre oferece uma vista fantástica da cidade e de inúmeros pontos turísticos como a Golden Gate Bridge, o San Francisco Maritime National Historical Park, Ilha de AlcatrazPier 39 San Francisco, Angel Island, Nob Hill e muito mais. Não deixe de ler as dicas sobre os pontos turísticos em San Francisco.

Estrutura do Mirante Coit Tower em San Francisco na Califórnia

Informações sobre a Coit Tower em San Francisco

Endereço: 1 Telegraph Hill Boulevard, San Francisco (Estados Unidos)

Valor: $ 7 para adultos e $ 5 para idosos e crianças.

Como economizar muito na sua viagem à Vegas

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler depois nossa matéria de como economizar muito em Las Vegas com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas e que fazem a diferença.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

Tags:

Um comentário

  1. lindo de mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *