San Diego

Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter

Bares em Gaslamp Quarter em San Diego

Conheça os melhores bares de San Diego no Gaslamp Quarter, um bairro histórico que conta com uma vida cultural, gastronômica e de compras muito agitada. Nesta região ocorrem diversos eventos culturais durante o ano todo, sendo uma das áreas com maior concentração cultural da Califórnia. O bairro começou a se desenvolver no século XIX e hoje é um reduto para moradores e turistas do mundo todo. O Gaslamp Quarter possui várias construções históricas, lojas, casas noturnas, restaurantes e bares. Vamos dar dicas dos bares mais interessantes para você visitar em Gaslamp Quarter em San Diego.

Bares em Gaslamp Quarter em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter.

Bar Altitude Sky Lounge em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A primeira dica é o Altitude Sky Lounge, localizado próximo ao San Diego Convention Center e do Estádio de beisebol San Diego Padres. O bar fica no topo do Hotel San Diego Marriott Gaslamp Quarter, um complexo incrível. O estabelecimento conta com vista panorâmica para boa parte da cidade de San Diego e está aberto, diariamente, das 17h às 1h30. O bar Altitude Sky Lounge é uma excelente opção para aproveitar San Diego ao som de boa música, gastronomia excelente, drinks e uma paisagem surreal da Baía da cidade.

Bar The Shout San Diego em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A segunda dica é o tradicional The Shout San Diego, considerado um dos melhores bares do sul da Califórnia, localizado a poucos metros do shopping Center Westfield Horton Plaza em San Diego. The Shout San Diego é um estabelecimento que mistura apresentações de música tocadas em piano e interação com o público, que solicitam as canções aos músicos. O bar está aberto todas as noites, sendo mais movimentado as quintas, sextas e sábados. Nestes dias mais agitados o bar fecha só às 2 horas da madrugada, com muita diversão e boas risadas.

The Shout San Diego

Bar Patrick Gaslamp Pub em San Diego na região de Gaslamp Quarter

Outro bar tradicional e que também está a poucos metros do shopping Center Westfield Horton Plaza, na região do Gaslamp Quarter, é o Patrick Gaslamp Pub. O local, com quase 80 anos de existência, é um dos lugares ideais para ouvir boa música e tomar drinks deliciosos. O bar sempre oferece aos clientes shows ao vivo, com músicos que tocam jazz, rock and roll e blues. O espaço é bastante frequentado pelos moradores da cidade e permanece aberto todos os dias até às 2 horas da madrugada.

Patrick Gaslamp Pub San Diego

Bar The Tipsy Crow em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A última dica de bar, na região boêmia de Gaslamp Quarter em San Diego, é o The Tipsy Crow. The Tipsy Crow é um grande estabelecimento com três andares, que funciona todos os dias até às 2 horas da madrugada, e que conta com muita música, apresentações de comediantes, pista de dança e mesas de jogos para os clientes se divertirem. O bar está localizado próximo a churrascaria brasileira Rei do Gado e do Balboa Theatre, a poucos metros da Horton Plaza. O local é um dos favoritos dos moradores de San Diego para curtir o fim de semana com os amigos.

The Tipsy Crow San Diego

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *