Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 


Bares em Gaslamp Quarter em San Diego


Conheça os melhores bares de San Diego no Gaslamp Quarter, um bairro histórico que conta com uma vida cultural, gastronômica e de compras muito agitada. Nesta região ocorrem diversos eventos culturais durante o ano todo, sendo uma das áreas com maior concentração cultural da Califórnia. O bairro começou a se desenvolver no século XIX e hoje é um reduto para moradores e turistas do mundo todo. O Gaslamp Quarter possui várias construções históricas, lojas, casas noturnas, restaurantes e bares. Vamos dar dicas dos bares mais interessantes para você visitar em Gaslamp Quarter em San Diego.

Bares em Gaslamp Quarter em San Diego

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter.

Bar Altitude Sky Lounge em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A primeira dica é o Altitude Sky Lounge, localizado próximo ao San Diego Convention Center e do Estádio de beisebol San Diego Padres. O bar fica no topo do Hotel San Diego Marriott Gaslamp Quarter, um complexo incrível. O estabelecimento conta com vista panorâmica para boa parte da cidade de San Diego e está aberto, diariamente, das 17h às 1h30. O bar Altitude Sky Lounge é uma excelente opção para aproveitar San Diego ao som de boa música, gastronomia excelente, drinks e uma paisagem surreal da Baía da cidade.

Altitude Sky Lounge San Diego

Bar The Shout San Diego em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A segunda dica é o tradicional The Shout San Diego, considerado um dos melhores bares do sul da Califórnia, localizado a poucos metros do shopping Center Westfield Horton Plaza em San Diego. The Shout San Diego é um estabelecimento que mistura apresentações de música tocadas em piano e interação com o público, que solicitam as canções aos músicos. O bar está aberto todas as noites, sendo mais movimentado as quintas, sextas e sábados. Nestes dias mais agitados o bar fecha só às 2 horas da madrugada, com muita diversão e boas risadas. 

The Shout San Diego

Bar Patrick Gaslamp Pub em San Diego na região de Gaslamp Quarter

Outro bar tradicional e que também está a poucos metros do shopping Center Westfield Horton Plaza, na região do Gaslamp Quarter, é o Patrick Gaslamp Pub. O local, com quase 80 anos de existência, é um dos lugares ideais para ouvir boa música e tomar drinks deliciosos. O bar sempre oferece aos clientes shows ao vivo, com músicos que tocam jazz, rock and roll e blues. O espaço é bastante frequentado pelos moradores da cidade e permanece aberto todos os dias até às 2 horas da madrugada.

Patrick Gaslamp Pub San Diego

Bar The Tipsy Crow em San Diego na região de Gaslamp Quarter

A última dica de bar, na região boêmia de Gaslamp Quarter em San Diego, é o The Tipsy Crow. The Tipsy Crow é um grande estabelecimento com três andares, que funciona todos os dias até às 2 horas da madrugada, e que conta com muita música, apresentações de comediantes, pista de dança e mesas de jogos para os clientes se divertirem. O bar está localizado próximo a churrascaria brasileira Rei do Gado e do Balboa Theatre, a poucos metros da Horton Plaza. O local é um dos favoritos dos moradores de San Diego para curtir o fim de semana com os amigos.

The Tipsy Crow San Diego

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre os Bares em San Diego na região de Gaslamp Quarter quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top