Bar The Shout 2
San Diego

Bar The Shout em San Diego na Califórnia

Saiba tudo sobre o bar The Shout em San Diego na Califórnia. Um dos mais famosos e frequentados por muitos moradores e turistas desta cidade. O tradicional The Shout San Diego – considerado um dos melhores bares do sul da Califórnia está localizado na boêmia região de Gaslamp Quarter em Downtown que é conhecida por suas baladas, a poucos metros do shopping Center Westfield Horton Plaza – um dos melhores shoppings center de San Diego. O grande trunfo do The Shout San Diego é que ele é um bar que mistura apresentações de música tocadas em piano que são solicitadas pelos próprios clientes. Um dos melhores bares de San Diego.

Bar The Shout

Atrações do Bar The Shout em San Diego na Califórnia

São sempre dois músicos (que são super divertidos e fazem várias brincadeiras) que tocam as canções pedidas pelo público – o The Shout San Diego não cobra couvert, somente quando se solicita uma canção é que é dada uma gorjeta. Além disso, o bar possui um bom cardápio com variedade de drinks, cervejas e petiscos. O bar está aberto todas as noites e as que mais são frequentadas são as de quinta, sexta e sábado no qual o bar fecha às 2 horas da madrugada – a diversão é garantida no The Shout San Diego. Além de diversão, San Diego abriga um dos pontos turísticos mais visitados dos Estados Unidos, então, não deixe de ler sobre o SeaWorld em San Diego.

Bar The Shout em San Diego na Califórnia

Informações sobre o bar The Shout San Diego em San Diego na Califórnia.

Endereço: 655 4th Avenue, San Diego (Estados Unidos).

Horário: de domingo a quarta das 19h às 01h. Quinta das 19h às 02h. Sexta das 17h às 02h. Sábado das 18h às 02h.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado. São dicas ótimas.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *