San Diego

Vinícola Bernardo Winery em San Diego na Califórnia

Bernado-Winery

Vinícola Bernardo Winery em San Diego

Conheça a vinícola Bernardo Winery em San Diego. A Bernardo Winery é considerada a mais antiga vinícola em funcionamento da cidade de San Diego e é uma das maiores cidades da Califórnia. Como boa parte do território do Estado da Califórnia é propício para o cultivo de uva e é famoso pelos ótimos vinhos, San Diego não poderia deixar de estar dentro do roteiro turístico das vinícolas do Estado americano. A vinícola está um pouco afastada do centro da cidade, cerca de 15 minutos e está situada perto do The Rancho Bernardo Inn golf resort spa em San Diego. Para quem gosta deste tipo de passeio, a vinícola Bernardo Winery em San Diego é um ótima dica e proporciona aos visitantes diversas atrações. Uma bela opção de passeio para colocar na sua lista de o que fazer em San Diego.

Vinícola Bernardo Winery em San Diego na Califórnia

História da vinícola Bernado Winery em San Diego

Há 125 anos, a Bernardo Winery vem produzindo e agradando o paladar dos mais diversos públicos. Para quem deseja ter uma experiência de ser enólogo por um dia, a Bernardo Winery possui a Tasting Room, uma sala na qual os visitantes tem a oportunidade de degustar os vinhos produzidos em sua adega – a degustação ocorre sempre nos horários em que está aberta a vinícola. E o valor é de $10 para provar 5 diferentes vinhos produzidos por eles. Após a degustação de vinhos, você pode caminhar a conhecer a história do espaço que é contada pelas construções centenárias que estão ainda erguidas. Há belos jardins, estúdios, galerias de arte e diversas lojas, como a Village Shops, que vendem de azeites à joias.

Vinícola Bernardo Winery em San Diego na Califórnia

Atrações na vinícola Bernardo Winery em San Diego

Você pode tranquilamente passar um dia nas dependências da Bernardo Winery. O lugar conta com o Cafe Merlot que serve aos visitantes café da manhã, almoço e lanches para você aproveitar tudo que a vinícola tem a oferecer. E todo o domingo das 14 às 17 horas ocorre o Live Jazz on the Patio – um show de música nas dependências da Bernardo Winery. A vinícola Bernardo Winery está fechada nos feriados de dia de Ação de Graças, Páscoa, Natal e Ano Novo.

Vinícola Bernardo Winery em San Diego na Califórnia

Informações sobre a Vinícola Bernardo Winery em San Diego

Endereço: 13330 Paseo Del Verano Norte, San Diego (Estados Unidos)

Horário: segunda à sexta das 9h às 17h.
Sábado e domingo das 09h às 18h.

Valor: Adultos $ 15. Idosos, estudantes universitários e jovens (de 13 a 17 anos): $ 10. Crianças menores de 12 anos: gratuito.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *