San Diego

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla em San Diego

Conheça a Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla em San Diego. O Torrey Pines State Natural Reserve é um dos maiores parques do estado da Califórnia localizado na cidade de San Diego nos Estados Unidos. Além disso, ele é um dos mais importantes do mundo devido sua geografia e animais que vivem e migram para o local que conta com mais 2 mil hectares. O Torrey Pines State Natural Reserve está situado entre La Jolla e San Diego – numa suntuosa região repleta de verde e ar puro. A reserva recebeu o título de marco natural nacional em 1977 e é um local super bacana de conhecer em San Diego. Aproveite que vai estar por lá e saiba o que fazer em La Jolla em San Diego.

Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

O que fazer na Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla em San Diego

A reserva tem como característica diversas falésias com uma vista paradisíaca para a Torrey Pines State Beach e é um passeio imperdível para quem ama natureza.O Torrey Pines State Natural Reserve é um parque que é recanto de inúmeras espécies de aves que migram para o parque em busca de comida e descanso. Além disso, você tem a oportunidade de admirar animais selvagens, como raposas, coiotes, linces e muito mais e uma rica flora que é possível ver fazendo trilhas, por exemplo. São em média 8 km de caminhos perfeitos para apreciar a beleza da reserva.

Torrey Pines State Beach

Outras atrações na Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla em San Diego

Há um museu e um pequeno hotel no Torrey Pines. Para quem fizer a caminhada pelas trilhas, há uma que leva até a praia. Para quem desejar a administração do parque oferece visitas guiadas para visitantes nos finais de semana e nos feriados.

Informações sobre o Torrey Pines State Natural Reserve em La Jolla

Endereço: 12600 N Torrey Pines Rd, La Jolla (Estados Unidos).

Horário: Diariamente com horários diferenciados conforme a época do ano.

Valor: Entre $10 a $15.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *