San Diego

Parque de diversão Belmont Park em San Diego na Califórnia

Conheça o parque de diversão Belmont Park em San Diego na Califórnia. O Belmont Park é um dos mais conhecidos e visitados parques de diversões nos Estados Unidos. O parque está situado na bela cidade de San Diego à beira-mar na região de Mission Bay – uma das mais bonitas do Estado da Califórnia. O Belmont Park foi inaugurado em 1925 e hoje é um dos pontos turísticos de San Diego que mais atraem visitantes. No Belmont Park você não paga pela admissão e sim por cada atração que for se divertir e os valores são diferenciados e custam de 6 a 40 dólares. Ele é um dos principais pontos turísticos de San Diego.

Parque de diversão Belmont Park em San Diego

Atrações do Belmont Park em San Diego

São diversos os atrativos no interior do Belmont Park em San Diego. Uma das atrações mais queridas dos turistas é a Giant Dipper – uma montanha-russa construída em madeira e que está listada no Registro Nacional de Locais Históricos. O Wave House Athletic Club é um espaço que remete a uma praia com altas ondas e com vista para o mar. São duas atrações no Wave House, o FlowBarrel, também chamada de Bruticus Maximus, é a maior delas e a The FlowRider – uma onda menor perfeita para a criançada aprender a surfar. O local ainda conta com um restaurante com vista para a praia de Mission Bay. Aproveite o tema divertido para conhecer o nosso blog em espanhol sobre Miami e Orlando, o Viaje Miami y Orlando.

Aventuras no Belmont Park em San Diego

Para quem gosta de se aventurar no alto as dicas são o Sky Ropes – um percurso radical através de cordas e vigas acima do solo com escaladas e muito mais – e praticar escaladas em um dos dois gigantescos paredões: Sky Climb e a Speedwall. Há também um espaço chamado de Arcade recheado de games dos clássicos aos mais recentes jogos e o Laser Tag, uma casa repleta de lasers por todos os lados e que é pura diversão. A mais nova atração do Belmont Park é o Tiki Town Adventure Golf um campo de mini golf indoor / outdoor que está fazendo a cabeça dos visitantes. O Belmont Park dispõe de restaurantes, lanchonetes e loja em seu interior.

Parque de diversão Belmont Park em San Diego

Informações sobre o Belmont Park em San Diego

Endereço: 3146 Mission Boulevard, San Diego (Estados Unidos).

Horário: Os horários variam conforme a época do ano.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *