San Diego

Onde comprar eletrônicos em San Diego na Califórnia

Conheça os melhores lugares para comprar eletrônicos em San Diego. San Diego na Califórnia é um dos destinos mais interessantes no que diz respeito a fazer compras. A cidade, considerada a terceira maior dos Estados Unidos, oferece um bom número de lojas de departamento, de grife e lojas de eletrônicos. Como todo mundo sabe, os Estados Unidos é o verdadeiro oásis para quem deseja comprar qualquer objeto seja ele roupa ou celular se comparando aos preços no Brasil. Vamos dar algumas dicas de lojas nas quais você pode comprar eletrônicos como smartphones, notebooks e câmeras fotográficas em San Diego. Como sempre, um bom lugar para comprar eletrônicos ou qualquer outra coisa são os outlets em San Diego.

Comprar eletrônicos na Best Buy em San Diego na Califórnia

A primeira dica de onde comprar eletrônicos em San Diego é a Best Buy. A loja conta com diversos endereços em diferentes pontos de San Diego. A Best Buy é uma das maiores redes de lojas de produtos eletrônicos da América do Norte e possui uma grande variedade de produtos e marcas em seu interior. Nela você pode encontrar TVs, tablets, computadores, telefones celulares, produtos de áudio e vídeo, eletrodomésticos, câmeras e filmadoras, GPS e muito mais. Somente na Best Buy, você consegue encontrar produtos da Windows Store por preços super acessíveis como tablets e notebooks de última geração.

Best Buy eletrônicos em San Diego

Comprar eletrônicos na Fry’s Electronics em San Diego na Califórnia

A Fry’s Electronics é outra dica muito bacana para quem quer comprar eletrônicos em geral em San Diego. A loja conta com uma grande loja na cidade e nela você encontra monitores, celulares, computadores, laptops, acessórios para câmeras e filmadoras das mais diversas marcas, televisores, aparelhos de áudio e vídeo, tablets e todos os tipos de eletrônicos por ótimos valores. A loja é a única localizada em uma grande cidade turística na Califórnia. Não há Fry’s Electronics em Los Angeles ou San Francisco, então é uma ótima oportunidade de visitá-la se estiver fazendo turismo em San Diego.

Frys eletrônicos em San Diego

Comprar eletrônicos na Staples em San Diego na Califórnia

Para os apaixonados por produtos de informática, a dica fica por conta da Staples. As grandes marcas estão presentes na loja como Apple, Samsung, LG e Cannon. Como a Staples é uma grande rede de lojas, presente em vários países, a variedade de produtos é muito boa. É possível encontrar TVs, produtos de áudio, home & theater, tablets, computadores, materiais para escritório, impressores e acessórios de informática em geral por ótimos valores, muito melhores que no Brasil. Ao todo, são três lojas em San Diego espalhadas por diferentes endereços na cidade, todas muito bem localizadas. Um bom lugar para comprar eletrônicos em San Diego.

Staples eletrônicos em San Diego

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *