Los Angeles

Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles na Califórnia

Conheça o Museu de Arte Contemporânea em Los Angeles. O Museum of Contemporary Art, ou Museu de Arte Contemporânea, é um dos melhores museus da Califórnia. Localizado na agitada cidade de Los Angeles – a segunda maior cidade dos Estados Unidos -, o MOCA, como também é chamado, é um museu que foi fundado em 1979 no coração da capital do cinema. O Museum of Contemporary Art de Los Angeles possui quatro sedes, a principal na Grand Avenue (em Downtwon a poucos metros do Wells Fargo History Museum, Walt Disney Concert Hall, do Grand Park e de diversos outros pontos turísticos de Los Angeles), The Geffen Contemporary at MOCA (em Little Tokyo), outra em West Hollywood (152 North Central Avenue) e o MOCA at The Pacific Design Center (8687 Melrose Avenue). Ele é um dos principais pontos turísticos de Los Angeles.

O Museum of Contemporary Art

Obras no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles

O Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles recebe em média 200 mil visitantes por ano e é um espaço que abriga obras em exposições permanentes e temporárias de arte contemporânea americana e europeia, como obras de arte do Expressionismo Abstrato, Pop Art, Minimalismo, Arte Conceitual e Pós-Modernismo em obras de arte de artistas como Andy Warhol, Kara Walker, Jean-Michel Basquiat, Robert Rauschenberg, Hanne Darboven, Jorg Immendorff, Jackson Pollock, Franz Kline, Barry Le Va, Cady Noland, Claes Oldenburg, Charles Ray, Mark Rothko, Jim Shaw, Cindy Sherman e muitos outros.

Obras no Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles

Como visitar o Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles

O MOCA, além das exposições de arte, conta com uma loja que vende artigos de arte e souvenires. O Museu de Arte Contemporânea de Los Angeles fica fechado no Natal, Ano Novo, 4 de julho e Dia de Ação de Graças. E nas quintas das 17 às 20 horas tem entrada gratuita para todas as idades. Se desejar, pode fazer um tour guiado pelas exposições atuais no MOCA da Grand Avenue às quintas nos horários das 17, 18 e 19 horas e de sábado e domingo ao meio-dia, 13, 14 e 15 horas.

O Museum of Contemporary Art

Informações sobre o MOCA – Museum of Contemporary Art de Los Angeles

Endereços:

MOCA GRAND AVENUE – 250 South Grand Avenue, Los Angeles

MOCA PACIFIC DESIGN CENTER – 8687 Melrose Avenue, West Hollywood

THE GEFFEN CONTEMPORARY AT MOCA – 152 North Central Avenue, Los Angeles

Horário: Segunda e sexta das 11 às 18 horas. Quintas-feiras das 11 às 18 horas. Sábado e domingo das 11 às 18 horas. As terças e quartas, o museu está fechado.

Valor: Adultos: $ 12. Sênior, estudantes: $ 7. Crianças até 7 anos: gratuito.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *