San-Diego-Automotive-Musuem
San Diego

San Diego Automotive Museum na Califórnia

Conheça o San Diego Automotive Museum na Califórnia. San Diego é uma cidade incrível e possui atrações para todos os tipos de turistas. Dentro do Balboa Park, um dos parques mais importantes dos Estados Unidos, está localizado o San Diego Automotive Museum. Se você gosta de carros e ama ver modelos antigos e únicos, pode ter certeza que esta parada será obrigatória. Confira as nossas dicas e visite uma das atrações mais legais de San Diego.

San-Diego-Automotive-Musuem

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o San Diego Automotive Museum na Califórnia.

A história do San Diego Automotive Museum na Califórnia

O Museu Automotivo de San Diego é super legal e possui um acervo com dezenas de motos e carros raros. A exposição conta a história destas peças, que são uns dos meios de transporte mais populares do mundo. A ideia de criar um museu sobre carros no Balboa Park partiu do colecionador e piloto Briggs Cunningham, que conseguiu realizar seu sonho. O espaço foi fundado em 1988, em um dos edifícios históricos da cidade, assim como a maioria dos prédios localizados no interior do Balboa Park.

Conheça o San Diego Automotive Museum na Califórnia

Em mais de 20 anos de existência, o San Diego Automotive Museum já recebeu milhões de visitantes que se encantam com este espaço dedicado ao mundo dos carros e motos. São modelos de todas as décadas em perfeito estado de conservação, sendo um tributo ao transporte e o que ele significa na história da Humanidade. Não temos dúvidas que você ficará de queixo caído com as belezas e maravilhas que cercam, por todos os lados, o San Diego Automotive Museum na Califórnia.

As melhores atrações do San Diego Automotive Museum na Califórnia

Entre os modelos de carros expostos no museu estão um Cadillac de 1947, um Tucker de 1948 e um Fiat 500 de 1969, conhecido como “Luigi”. Há ainda carros futuristas, como o Tango Eletric Car, uma coleção espetacular de motos da Harley Davidson e muito mais. Além dos tradicionais modelos fixos, o local conta com exposições temporárias, realizadas a cada três meses, com carros e motocicletas de diferentes tipos, marcas e épocas.

San-Diego-Automotive-Musuem

Informações sobre o San Diego Automotive Museum em San Diego

O San Diego Automotive Museum na Califórnia está localizado, mais precisamente, na 2080 Pan American Plaza. O local funciona, diariamente, das 10h às 17h. Os ingressos são todos vendidos online com preços a partir de US$ 9 (adultos). Crianças até 12 anos pagam apenas US$ 4, sendo que os pequenos com menos de cinco anos não pagam entrada. Se possível, visite o local as terças-feiras, quando a entrada é gratuita, das 10h às 16h, para todo o público.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o San Diego Automotive Museum na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o San Diego Automotive Museum na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *