San Diego

Restaurante Il Fornaio Cucina Italiana na Ilha de Coronado em San Diego

Conheça o Restaurante Il Fornaio Cucina Italiana em San Diego. O Il Fornaio Cucina Italiana é um restaurante especializado em cozinha italiana localizado na encantadora Ilha de Coronado, um dos lugares históricos de San Diego nos Estados Unidos, perto do Coronado Ferry Plaza. O restaurante é um dos mais famosos da ilha e do Estado da Califórnia e conta com um cardápio regado da boa e tradicional comida made in Itália com muita massa e carnes. O Il Fornaio Cucina Italiana está aberto pela manhã até a noite e é o local perfeito para você curtir a Ilha de Coronado num clima romântico e tranquilo em um restaurante elegante e autêntico que somente San Diego pode dar aos turistas.

O que tem no Restaurante Il Fornaio Cucina Italiana em San Diego

No almoço e jantar, o restaurante oferece massas e molhos deliciosos que são servidos com pãezinhos torrados, carnes, frutos do mar juntamente com legumes assados. O lugar é uma viagem à Itália através da culinária diretamente na grande e mágica cidade de San Diego – uma das cidades mais incríveis do país. Na carta de vinhos do Il Fornaio, na Ilha de Coronado, estão os legítimos vinhos da Califórnia, considerados uns dos melhores do mundo. Além do ótimo menu com pratos e sobremesas, o restaurante proporcionada aos frequentadores uma das vistas mais lindas de San Diego, já que está situado às margens da Baía de San Diego. Não deixe de conhecer os demais restaurantes com as vistas mais bonitas de San Diego.

Restaurante Il Fornaio Cucina Italiana na Ilha de Coronado

Informações sobre o Restaurante Il Fornaio Cucina Italiana na Ilha de Coronado – San Diego: 

Endereço: 1333 First Street, Coronado, San Diego (Estados Unidos).

Horário: De segunda à sexta-feira, das 11:30 às 22 horas da noite. Sábado e domingo, das 10:30 às 22 horas.

Como economizar muito na sua viagem à Califórnia

Não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Calfórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito dinheiro em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejando e gastar muito menos por lá. Dá para viajar economizando muito e com isso aproveitar ainda mais sua viagem e fazer mais coisas do que tinha planejado.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *