Los Angeles

Pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia

Conheça os principais pontos turísticos da cidade de Los Angeles. Los Angeles é a mais famosa cidade da Califórnia e uma das regiões mais visitadas nos Estados Unidos. É um lugar efervescente e grande, que possui diversas atrações muito interessantes e imperdíveis para todas as idades e gostos. Confira os melhores pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia.

Pontos turísticos de Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia.

Griffith Park em Los Angeles

A primeira dica é o Griffith Park em Los Angeles, o maior parque da cidade. Ele costuma ser cenário para dezenas de filmes e está situado entre diversas montanhas, ao sul do Monte Hollywood. É um local ideal para se aproveitar um dia de sol e tirar muitas fotos no fim da tarde, tendo os edifícios de Los Angeles como fundo. O Griffith Park é maravilhoso para se fazer trilhas, seja caminhando ou alugando uma bike, já que o horário de funcionamento do local é muito bom.

Para você ter uma ideia, ele abre, diariamente, às 5h e só fecha às 22h30. Não deixe de visitar o Teatro Grego, palco de vários shows ao ar livre, que também está localizado no complexo. É neste parque também que se encontra o Letreiro Hollywood, que pode ser fotografado através da North Beachwood Drive.

Griffith Park em Los Angeles

No interior do Griffith Park está um maravilhoso ponto turístico, visitado por milhares de pessoas todos os anos, o Observatório Griffith. Ele foi inaugurado em 1935 e é um lugar incrível, no qual você pode visitar exposições, sendo todas elas dedicadas ao mundo da ciência e astronomia. E o melhor, sua entrada é gratuita. Através do Observatório você tem a oportunidade de avistar, praticamente, toda a cidade de Los Angeles. O Griffith Park é, sem dúvidas, um ótimo atrativo em Los Angeles para todas as idades.

Observatório Griffith em Los Angeles

Los Angeles County Museum of Art em San Francisco

O LACMA, o Los Angeles County Museum of Art, é o principal museu da cidade de Los Angeles. Ele costuma receber mais de 1 milhão de turistas todos os anos para apreciar o seu rico acervo, composto por mais de 120 mil obras. As peças vão desde a antiguidade até os dias atuais. Há pinturas, esculturas, mobiliária e vestuário de artistas consagrados como Monet, Renoir e Picasso. O Museu está localizado perto de vários outros centros culturais importantes de Los Angeles, como La Brea e o Petersen Automotive Museum.

Los Angeles County Museum of Art em San Francisco

Getty Center em Los Angeles

Outro ponto turístico muito visitado é o Getty Center em Los Angeles, um dos museus mais famosos da costa oeste americana. O Getty Center situa-se em uma encosta e conta com uma vista deslumbrante da cidade. Em seu acervo é possível ver obras do século 20, entre elas pinturas, fotografias, manuscritos e esculturas de grandes artistas europeus.

Getty Center em Los Angeles

Além do museu, há um auditório onde ocorrem shows e palestras, e diversos jardins espalhados pelo complexo. O local foi fundado em 1997, por J. Paul Getty, e juntamente com a coleção permanente, o Getty Center recebe várias amostras temporárias durante o ano que são imperdíveis. Lembrando que a entrada para o museu é totalmente gratuita.

Rodeo Drive em Los Angeles

A Rodeo Drive em Los Angeles é uma rua no bairro de Beverly Hills, considerada a mais famosa da cidade e uma das mais visitadas dos Estados Unidos. Na Rodeo Drive os turistas costumam passear e apreciar as mais famosas e chiques lojas do mundo. A rua é também muito visitada por sua arquitetura, que remete ao estilo das construções de Veneza na Itália. Ela se inicia na Wilshire Boulevard e vai até a Santa Monica Boulevard, onde estão as mansões das celebridades.

Rodeo Drive em Los Angeles

Sua fama se fez na década de 1950, quando lojas de grife, restaurantes e famosos, como Elvis Presley e Frank Sinatra, se instalaram na região. Como a Rodeo Drive é um dos pontos para se fazer compras na cidade, não deixe de ler também as dicas de shoppings em Los Angeles.

Venice Beach em Los Angeles

A última dica fica por conta de Venice Beach, uma movimentada praia de Los Angeles. Ela possui um calçadão que fica lotado com pessoas caminhando, praticando esportes ou andando de bicicleta e patins. Você pode até alugar estes itens, além de pranchas, skates e bodyboards em lojinhas que ficam na extensão da praia. Venice Beach também dispõe de diversos estabelecimentos vendendo artesanato local. Se você gosta de praia, não deixe de também dar um pulo na região metropolitana de Los Angeles e conhecer as praias de Malibu e Santa Monica. Leia mais sobre as melhores praias da Califórnia.

Venice Beach em Los Angeles

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre pontos turísticos de Los Angeles na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *