Los Angeles

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles

Curtindo a noite em Beverly Hills em Los Angeles

Veja o que fazer à noite em Bervely Hills. Beverly Hills é uma das regiões mais chiques e visitadas em Los Angeles, a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Esta área da cidade conta com lojas das maiores grifes do planeta como Prada, Gucci, Armani, Louis Vitton, Channel e muitas outras. Há ainda ótimos restaurantes, galerias de arte e ruas repletas de glamour. Confira as nossas dicas de atrações para curtir a noite em Beverly Hills e quem sabe avistar alguma celebridade.

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles.

Ir ao The Spare Room à noite em Bervely Hills em Los Angeles

A primeira dica do que fazer à noite em Beverly Hills é ir ao The Spare Room, um salão de jogos e cocktail lounge situado no interior do Hollywood Roosevelt Hotel. O Spare Room conta com duas pistas de boliche, mesas de xadrez e jogos de cartas misturados a um espaço requintado com um bar que serve drinks modernos e petiscos. O local é sempre frequentado por diversos artistas e é uma dica ótima para quem deseja se divertir em um espaço diferente e chique.

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles: The Spare Room

Ir ao Largo at the Coronet à noite em Beverly Hills em Los Angeles

Outro local muito visitado em Beverly Hills é o Largo at the Coronet. Situado no coração de Beverly Hills, o Largo at the Coronet é um lugar descontraído, com uma arquitetura simples e que toca música ao vivo de ótima qualidade. Este local é reduto de comediantes famosos da região de Los Angeles. A agenda de shows do Largo at the Coronet é muito boa e por lá já passaram muita gente conhecida da comédia americana. Todas as noites há alguma apresentação mega divertida e que atrai muitos turistas e moradores da cidade. Fique atento a agenda de shows e garanta seu ingresso! Veja outras dicas e atrações para curtir a noite em Bervely Hills.

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles: Largo at the Coronet

Comer no restaurante Crustancean Restaurant à noite em Beverly Hills em Los Angeles

Para quem gosta de jantar em um restaurante sofisticado e que diversas estrelas e astros do cinema costumam frequentar, a dica é o Crustacean Restaurant. Gosta de frutos do mar? Então esta será uma ótima pedida! O local é muito bonito, possui uma decoração com antiguidades do Sudeste Asiático, distribuídos em dois andares. O ambiente ainda conta com música ao vivo e uma das melhores adegas da região. Este é, sem dúvidas, um dos melhores lugares para jantar na noite de Beverly Hills.

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles: Crustancean Restaurant

Ir ao Nic’s Beverly Hills à noite em Beverly Hills em Los Angeles

Nossa última dica é o Nic’s Beverly Hills, do famoso chef Larry Nicola. Localizado perto do Beverly Gardens Park, o ambiente é um misto de bar e restaurante que serve drinks, petiscos e pratos refinados deliciosos. O local ainda conta com música ao vivo, do Hip Hop ao Jazz, conforme o dia da semana. O restaurante fica aberto até às 2 da manhã, mas se mantém fechado nos domingos. Esta é uma ótima opção para se fazer um happy hour, após visitar Beverly Hills. Veja também a matéria de o que fazer em Los Angeles.

O que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles: Nic's Beverly Hills

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer à noite em Beverly Hills em Los Angeles, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *