Los Angeles

O que fazer em Hollywood em Los Angeles

Saiba tudo o que você deve fazer na viagem à Los Angeles. Conhecer a área de Hollywood é, sem dúvidas, o principal passeio turístico de Los Angeles. Lá você tem a oportunidade de sentir a atmosfera de filmes consagrados e das estrelas do cinema, em cada passo pelas famosas calçadas deste lugar. Reserve uma parte do seu dia para conhecer bem a região de Hollywood em Los Angeles, o incrível mundo do cinema.

O que fazer em Hollywood em Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o que fazer em Hollywood em Los Angeles.

Como surgiu Hollywood em Los Angeles

Hollywood é pequena, faz parte do Condado de Los Angeles, e foi construída para ser a capital do cinema dos Estados Unidos. Ao longo dos anos, diversos estúdios instalaram-se na região, antes ainda da época de ouro do cinema americano, na década de 50. Atualmente, são poucos estúdios que estão de fato em Hollywood, mas muito ainda está na cidade para se visitar. Confira as nossas dicas com os melhores pontos para se conhecer em Hollywood.

Conheça a Calçada da Fama em Hollywood em Los Angeles

Mas afinal, o que fazer em Hollywood? A Calçada da Fama, em inglês Hollywood Walk of Fame, é um dos lugares mais visitados da Califórnia. Sem dúvidas, este é o maior símbolo de Hollywood. A calçada está situada ao longo das ruas Hollywood Boulevard e Vine Street e nela constam estrelas de astros e estrelas do cinema.

Celebridades do mundo todo, além de famosos do mundo da música, televisão, rádio e teatro estão com seus nomes gravados por aqui. São mais de 2 mil estrelas que estampam o chão de Hollywood, sendo uma homenagem da Câmara do Comércio da cidade aos artistas por suas contribuições para a indústria do entretenimento mundial.

Visite os teatros de Hollywood em Los Angeles

No mesmo local da Calçada da Fama está o Grauman’s Chinese Theater, o Teatro Chinês, localizado na 6925 Hollywood Boulevard. Ainda hoje esta atração é uma das mais importantes salas de cinema dos Estados Unidos, onde astros e estrelas deixam as suas marcas e autógrafos no cimento do local.

Grauman’s Chinese Theater

Situado pertinho do Teatro Chinês está o Dolby Theater, localizado no 6801 da Hollywood Boulevard. É aqui que ocorrem todos os anos a entrega do prêmio mais famoso do cinema mundial, o Oscar. Uma outra coisa bem legal para se fazer em Hollywood é ir ao Museu de Cera Madame Tussauds Hollywood, também localizado nesta rua. Imagine ver seus maiores ídolos bem de pertinho? No Museu de Cera em Hollywood você encontrará bonecos com imitações perfeitas de artistas e personalidades do mundo todo.

Conheça o famoso letreiro de Hollywood em Los Angeles

Outro ponto muito visitado por turistas do mundo todo em Hollywood é o famoso letreiro que leva o nome da cidade. Sem dúvidas, este é um dos maiores símbolos da indústria do cinema, visto em mais de uma centena de filmes. A atração fica no topo do lado sul do Monte Lee, no belo Griffith Park. Se quer tirar uma bela foto com o monumento, siga em direção a North Beachwood Drive.

Existem algumas trilhas que os turistas se aventuram para chegar um pouco mais perto do letreiro, mas são áreas com restrição de passagem. Se você não quiser se aventurar por algum lugar proibido, é melhor tirar muitas fotos pela North Beachwood Drive. Agora você já sabe que não irão faltar passeios e atrações em Hollywood, em Los Angeles na Califórnia. Veja também o que fazer em Los Angeles.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o que fazer em Hollywood em Los Angeles quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o que fazer em Hollywood em Los Angeles, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos de Los Angeles e da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara, Santa Mônica e ir até para Las Vegas.

Viagem de carro pela Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

2 comentários

    1. Obrigada! Ficamos muito felizes em saber que gostou das nossas Dicas 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *