Califórnia

Parque Disneyland na Califórnia: Disneylândia

Conheça o complexo da Disney Califórnia

Conheça os parques da Disney na Califórnia. A Disneylândia foi inaugurada no ano de 1955, sendo o primeiro parque do Walt Disney, situado a cerca de 30 km de Los Angeles em Anaheim. São inúmeras atrações, voltadas para todos os tipos de públicos, mas o mais legal deste parque é que ele foi todo projetado com a supervisão de Walt Disney. Aqui você terá a oportunidade de ver o que este gênio realmente almejava criar para divertir o mundo. Se você já quiser comprar os seus ingressos, é só clicar aqui. É uma parceria que fechamos com uma das maiores operadoras de turismo do Brasil e é sem dúvida o melhor lugar para comprar seus ingressos, com o melhor preço.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Parque Disneyland na Califórnia: Disneylândia.

Como é o complexo da Disney na Califórnia

Em comparação com a Disney de Orlando este complexo de parques da Califórnia é bem menor, mas, mesmo assim, é incrível. A área do Disneyland Resort é formada por dois parques temáticos, o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park, a região de Downtown Disney e três hotéis: Disney’s Grand Californian Hotel, Disney’s Paradise Pier Hotel e Disneyland Hotel. Mesmo com apenas dois parques, a Disney da Califórnia é um lugar incrível para visitar e possui toda a magia Disney. Os dois parques ficam um em frente ao outro e, se quiser, dá para conhecer ambos no mesmo dia, caso não faça questão de ir em todos os brinquedos e atrações.

Conheça o complexo da Disney Califórnia

O parque Disneyland na Califórnia

O Disneyland é um parque com mais atrações infantis, personagens, princesas, o Castelo da Bela Adormecida e um mundo mais mágico e encantador. Além dos personagens clássicos da Disney, como Mickey, Donald, Pateta e companhia, vários outros nomes são encontrados para você se encantar e tirar muitas fotos. Há uma atração exclusiva dos Piratas do Caribe, Star Wars e Peter Pan. Há, ainda, shows incríveis, como o Parade of Dreams, o tradicional desfile dos personagens pelas ruas do parque, o World of Color e o Fantasmic.

É no parque Disneyland que você poderá visitar o castelo original da Bela Adormecida, o qual abriga em seu interior uma loja de souvenires e a Bibiddi-Bobbini Boutique. O parque é todo dividido em setores: Fantasyland, Frontierland, Critter Country, Tomorrowland, Main Street USA, Toontown Mickey, New Orleans Square e Adventureland, contando ainda com mais de 60 atrações. Uma dica é fazer o passeio pelo complexo na locomotiva, conhecida como Mickey Railroad, meio de transporte que faz um trajeto total pelo parque e possui várias paradas.

Parque Disney Adventure na Califórnia

O Disney Adventure Park é um parque com mais brinquedos e atrações de aventura, onde você encontrará montanha-russa, o brinquedo do Toy Story e atrações mais legais para adultos e jovens. Para as crianças, os brinquedos mais divertidos do Disney Adventure Park são o Toy Story Mania e a Bug’s Land, inspirados nos dois clássicos filmes.

A atração favorita dos meninos é, sem dúvidas, a Cars Land. Esta é a terra temática do filme “Carros”, da Pixar, e possui a Radiator Spring Race, uma simulação de corrida pelo deserto americano. A maior dica é, logo que chegar no parque, você ir para os brinquedos que são mais concorridos, pois na abertura do complexo as filas costumam ser bem menores.

Usando o Fastpass na Disney Califórnia

A Disney tem um sistema excelente nos seus parques denominado FastPass+, no qual os seus visitantes podem ingressar nas atrações que dispõem desse serviço, sem ter que esperar na fila. Você marca o momento que quer ir na atração e, chegando neste horário, você não pega fila, o que é ótimo. O visitante, com o próprio ingresso do parque, deverá se dirigir a uma das máquinas localizadas na atração que pretende visitar e programar o serviço Fastpass.

Com o ingresso do parque, você usará uma máquina que fica na frente das atrações e pegará um segundo ingresso com o horário que deve retornar para curtir o brinquedo. Esta é um forma muito boa de economizar tempo e não ficar pegando filas nos parques. É possível pegar este ingresso para as principais atrações do parque e para os encontros com os personagens.

Onde comprar os ingressos dos parques de diversões da Califórnia muito mais barato

Nós já pesquisamos muito e na nossa opinião o lugar mais barato e mais prático de comprar seus ingressos dos parques da Califórnia é antes de viajar, com uma empresa credenciada aqui no Brasil. Tem empresas que possuem preços ótimos, você não paga os 6% de IOF, pois a compra é feita em reais, pode parcelar e já viaja com os ingressos em mãos. Como muitas pessoas nos procuram para saber sobre os ingressos, fechamos uma parceria com uma das maiores operadoras de ingressos da Califórnia aqui no Brasil. São eles que vendem os ingressos para as agências de viagem e para os grandes sites que revendem para as pessoas.

Como comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Clicando aqui em Site de Ingressos da Califórnia você entrará no site deles e poderá comprar diretamente. É uma das 3 maiores empresas de turismo do Brasil, uma das únicas credenciada oficialmente pela Disney e ela tem todos os ingressos e combos de todos os parques de diversões da Califórnia e dos Estados Unidos inteiro. Eles tem um chat online no site para esclarecer as dúvidas e uma central de atendimento só para isso, se precisar. O valor dos ingressos já estão convertidos em reais e com todas as taxas e impostos inclusas.

Onde comprar os ingressos dos parques da Califórnia

Os ingressos mais vendidos dos parques de diversões da Califórnia são nessa ordem: Os 2 Parques da Disney (Parque Disneyland e Parque Disney Adventure), o Parque Universal Studios Hollywood, o Parque SeaWorld San Diego, o Parque Six Flags, o Parque Legoland, o Parque Knott’s Berry Farm e o San Diego Zoo. Só os parques da Disney que você vai ver que tem mais de uma opção. A opção 2 Dias Básico dá acesso a um parque por dia. Um dia em um parque e no outro dia o outro parque. A opção 2 Dias Park Hopper dá o direito de no mesmo dia você visitar os 2 parques e no outro visitar os 2 também, podendo sair de um e entrar no outro. Na nossa opinião, um dia em cada parque é o suficiente, então vale a pena comprar o básico mesmo.

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena, principalmente nos parques de diversões. Cada ponto turístico e parque possui um aplicativo que é ótimo com o mapa do parque, as filas em cada atração, horário de cada brinquedo e tudo o que você precisa para aproveitar melhor o seu dia. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar.

Aplicativo Disney California

Dicas de como ir até os parques da Califórnia

Na verdade não existem muitas opções. A melhor forma para ir aos parques de diversões da Califórnia é de carro. Os parques, shoppings, outlets, praias e pontos turísticos da Califórnia são bem afastados, e uma dica importante para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é não deixar de alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Além de ter mobilidade para ir aos parques de diversões a hora que quiser, você vai precisar de um porta malas para carregar todas suas compras de um lado para o outro. E é só colocar o nome do parque temático no GPS que ele já te levará direto para lá.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *