Planejamento

Comparadores de aluguel de carros no exterior e no Brasil

Conheça dois ótimos comparadores de preços de aluguel de carro, que vão fazer você economizar muito no aluguel e achar preços imbatíveis em qualquer lugar do mundo. Muitas pessoas que vão viajar para Estados Unidos, Europa, Brasil e qualquer lugar do mundo e pretendem alugar um carro, precisam ficar entrando no site das empresas de aluguel de carro e comparando os preços de um por um. Nessa matéria vamos falar sobre dois incríveis comparadores de preços de aluguel de carros, para você economizar muito a alugar seu carro com facilidade e segurança.

Comparadores de aluguel de carros no exterior e no Brasil

Comparadores de preços de aluguel de carro incríveis

Existem alguns comparadores de preços de carros que são excelentes e fazem todo o trabalho por você, encontrando preços incríveis e fazendo você economizar muito na locação do carro. Você entra no site, coloca a data de sua viagem, o destino que vai visitar e eles fazem uma busca em todas as grandes empresas de aluguel de carro do mundo. É a melhor forma de encontrar o melhor preço entre todas as empresas, achar promoções incríveis e economizar muito no aluguel de carro. Se quiser fazer a pesquisa, clique aqui em Comparador de aluguel de carros. Em poucos segundo você vai ter na sua tela todas as opções de aluguel de carro disponíveis naquela cidade, nas melhores empresas e é só escolher a melhor. Ele tem parcerias fortíssimas com as locadoras de carro, e, por isso, consegue preços imbatíveis. Além disso, eles parcelam em até 12 vezes sem juros e por ser uma empresa brasileira você não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais. Você realmente vai economizar muito.

Comparador de preços de aluguel de carros

Outra opção boa no mercado é o melhor comparador do mundo, Comparador de preços de aluguel de carros, que é bem parecido com o anterior, tem as mesmas empresas na sua busca, mas não é possível parcelar o valor. Como as vezes ele encontra preços ótimos e mais barato que o outro, vale a pena conferir também. A dica para economizar ainda mais é utilizar os dois comparadores e ver qual encontra o melhor preço. Não importa se você vai viajar para os Estados Unidos, Europa, Canadá, Chile, Argentina, Uruguai, Caribe, Brasil ou qualquer outro lugar do mundo, você pode usar os comparadores que eles vão te atender perfeitamente e fazer você economizar um bom dinheiro e reservar seu carro da forma mais simples possível. As maiores locadoras de veículos, mundialmente conhecidas, são a Alamo, Avis, Hertz, Budget, Enterprise, Dollar, Nacional e Europcar, mas pode variar muito de cidade para cidade.

Comparador de aluguel de carros em Las Vegas

Mas se quiser saber mais sobre documentos necessários, melhores empresas, regras da cadeirinha de crianças, modelos, dicas para economizar e tudo sobre o assunto de aluguel de carro em Las Vegas e nos Estados Unidos em geral, veja nossa matéria completa de aluguel de carro em Las Vegas que tem tudo o que você precisa saber e dicas incríveis.

Dica do GPS para quem vai alugar um carro nos EUA

Outra dica muito boa é em relação ao GPS. Ao alugar um carro nos Estados Unidos, as locadoras de automóveis oferecem a opção do carro vir com um GPS, e isso custa em média 15 dólares por dia. Se você for alugar um carro por 10 dias, já são 150 dólares. Com apenas 55 dólares, você pode comprar um chip que oferece ligações internacionais e internet ilimitada durante um mês para você usar seu celular à vontade nos EUA. Com a Internet funcionando, você pode usar o GPS do seu celular que funciona super bem lá e ainda pode fazer ligações internacionais e locais ilimitadas e usar a internet do celular 24 horas para usar as redes sociais para postar as fotos, falar com os amigos e a família no Brasil e ainda buscar informações da viagem, que ajuda muito. Se quiser, veja nossa matéria de como usar o celular à vontade nos EUA.

Muito mais dicas de Las Vegas no Youtube!

Está gostando da matéria? Não deixe de visitar também o nosso canal no Youtube. Tem vários vídeos incríveis de Las Vegas, com muito mais dicas, para te ajudar a planejar toda a sua viagem. Se quiser, clique aqui para se inscrever no canal ou aqui para ver a playlist com todos os vídeos de Las Vegas. Esse vídeo é o mais assistido do canal:

Como economizar MUITO em sua viagem ao exterior

Não deixe de ver também as matérias incríveis cheias de dicas de como economizar MUITO na sua viagem: como economizar em Miamicomo economizar em Orlandocomo economizar em Nova Yorkcomo economizar em Las Vegascomo economizar na Califórnia, e se você vai para qualquer outra cidade do mundo sem ser essas, como economizar na viagem. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO mesmo. São dicas úteis para economizar na hospedagem, nas refeições, nas compras, no aluguel de carro, no seguro viagem, nos passeios, nos ingressos, tem a dica para usar o celular à vontade lá que é ótima, comparadores de preços incríveis e tudo para você gastar muito menos na sua viagem, planejar uma viagem completa com tudo do bom e do melhor e poder gastar muito mais e aproveitar ao máximo por lá.

Veja outras matérias imperdíveis de Las Vegas:

O que fazer em Las Vegas: Dicas dos melhores lugares e passeios para fazer em Vegas.
Onde ficar em Las VegasMelhores regiões para se hospedar em Vegas.
O Seguro Viagem é obrigatório para os EUA? Saiba tudo sobre o assunto, todas as dicas e como fazer o melhor seguro pelo menor preço usando um comparador incrível.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *