Los Angeles

Olvera Street em Los Angeles na Califórnia

Conheça a rua Olvera em Los Angeles. A Olvera Street é a rua mais antiga do centro de Los Angeles nos Estados Unidos. Datada do século XVIII, a Olvera Street é o verdadeiro museu a céu aberto e faz parte do monumento histórico El Pueblo de Los Angeles. Foi aqui também que nasceu Chinatown que mais tarde acabou sendo removida para a construção da Los Angeles Union Station. A Olvera Street fica junto ao Chinese American Museum e ao The Italian American Museum of Los Angeles no coração de Downtown em Los Angeles. Há 27 edifícios construídos que possuem mais de 100 anos de idade que permanecem ainda em Olvera Street como Adobe Avila de 1818, Sepulveda House de 1887 e o Pelanconi House de 1857.

Olvera Street em Los Angeles na Califórnia

História da Olvera Street em Los Angeles na Califórnia

Los Angeles foi fundada em 1781 por colonos espanhóis e o local onde nasceu a cidade encontra-se a sudeste de Olvera Street com o nome de El Pueblo de Nuestra Señora Reina de Los Angeles. Atualmente, a Olvera Street é um pedaço do México em Los Angeles em um ambiente repleto de lojinhas, barracas que vendem os mais diversos produtos e que atraem quase dois milhões de visitantes por ano. Tudo na Olvera Street (que foi nomeada como marco histórico do Estado da Califórnia no ano de 1953.) é muito colorido e contrasta com as fachadas dos históricos edifícios de tijolo.

Olvera Street

Como visitar a Olvera Street em Los Angeles na Califórnia

Se você desejar conhecer um pouco mais da história deste incrível lugar em Los Angeles, você pode fazer um tour com o Las Angelitas del Pueblo que proporcionam aos turistas em passeio de 50 minutos pela Olvera Street de terça a sábado, às 10 horas, às 11 horas e meio-dia. Para agendar uma visita gratuita aos museus, ao El Pueblo Monumento Histórico e a Olvera Street você deve entrar no site e preencher o formulário com, pelo menos, uma semana antes da data desejada para o tour. Se vai viajar para Los Angeles, não deixe de ver a matéria sobre o que fazer em Los Angeles.

Olvera Street

Informações sobre a Olvera Street em Los Angeles na Califórnia

Endereço: Olvera Street – 845 N Alameda Street, Los Angeles (Estados Unidos).

Horário: de segunda a sexta das 6 às 20 horas e fins de semana das 10 às 22 horas.

Como economizar muito na Califórnia

Uma dica legal para quem quer fazer muitas compras, mas está com o orçamento apertado é não deixar de ver nossas dicas incríveis de como economizar na Califórnia, para não gastar dinheiro a toa e poder gastar o que economizar com compras e passeios na sua viagem. Dá para economizar muito e comprar muito mais.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Um comentário

  1. Não tenho muito o que falar sobre Los Angelis só que adoraria fazer uma viagem dessas…talvez um dia em outra vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *