Los Angeles

Zoológico de Los Angeles na Califórnia

O Zoológico de Los Angeles (em inglês: Los Angeles zoo) é um zoológico e jardim botânico na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos. Com toda a certeza, este é um passeio muito legal para se fazer, com diversão para toda a família. Uma dica é que o Zoológico de Los Angeles proíbe fotografia e vídeos se não for assinado um termo quando se chega no espaço. Então, se você quiser guardar uma recordação fotográfica do lugar, informe-se assim que chegar ao zoo. Agora confira todas as dicas e detalhes para fazer um passeio neste lugar incrível:

Zoológico de Los Angeles

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Zoológico de Los Angeles na Califórnia.

As melhores atrações do Zoológico de Los Angeles na Califórnia

As grandes atrações do zoológico e jardim botânico de Los Angeles ficam por conta dos chimpanzés das Mahale Mountains, atração inaugurada em 2014. Outro ponto de destaque é a Mata das Américas, do Red Ape RainForest, reserva dos elefantes asiáticos, do dragão de Komodo, do Winnick Family Children Zoo, do Entry Plaza. Nesta área também está localizada a reserva dos gorilas e do LAIR, exibição de anfíbios, invertebrados e répteis, aberto em 2012. Há ainda o Children’s Discovery Center, para os pequenos, e a atração mais visitada e amada pelos turistas, o Sea Life Cliffs com animais marinhos.

Conheça o espaço de preservação do Zoológico de Los Angeles na Califórnia

O zoológico possui um grande espaço de preservação da vida animal e está entre os maiores zoológicos que cuidam de primatas do mundo. Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets, e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial numa viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia e conseguindo um ótimo preço.

Zoológico de Los Angeles

Passeios do Zoológico de Los Angeles na Califórnia

Outra atração no zoo de Los Angeles é uma visita interativa com um rinoceronte indiano chamado Randa. No encontro você pode tocá-lo e alimentá-lo, as crianças, principalmente, adoram. A atração ocorre todos os sábados, domingos e feriados às 13 horas ($ 13 e limite de 25 pessoas por dia). Em conjunto com o zoológico, está o jardim botânico do zoológico de Los Angeles que convive em harmonia com os animais. São milhares de lindos exemplares de árvores e plantas que servem de sombra e alimentos para os bichinhos. Entre as atrações estão acácias, eucaliptos, amoreiras, ciprestes, cactos, cicadáceas e flores em geral. Veja os outros pontos turísticos e a lista de o que fazer em Los Angeles.

Zoológico de Los Angeles

Mais informações sobre o Zoológico de Los Angeles na Califórnia

O Zoológico de Los Angeles na Califórnia fica, mais precisamente, na 5333 Zoo Dr Street. O local abre diariamente das 10h às 17h, fechando apenas no dia 25 de dezembro. Os ingressos custam $21 para adultos, $18 para pessoas com mais de 62 anos e $16 para crianças com idade entre dois e doze anos. O bacana é que além das crianças amarem esta atração, elas possuem desconto no ingressos e os pequenos até dois anos não pagam. Aproveite as facilidades e curta muito o Zoológico de Los Angeles na Califórnia com toda a família.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade em Los Angeles e na Califórnia, pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o Zoológico de Los Angeles na Califórnia quando estiver lá.

Dica do celular para Los Angeles e Califórnia

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Uma dica legal e que faz a diferença na viagem à Los Angeles é escolher bem a localização do seu hotel e se hospedar em um hotel legal. A cidade é enorme e o ideal é ficar localizado nas regiões turísticas, perto dos principais pontos turísticos e da praia. Se quiser, veja nossa matéria de onde ficar em Los Angeles, que lá tem as dicas das melhores regiões para se hospedar por lá e também de como conseguir um ótimo hotel por um preço excelente (e achar hotéis excelentes em promoção).

Viagem de carro pela Califórnia

Veja outras matérias imperdíveis de Los Angeles:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *