San Diego

USS Midway Museum em San Diego na Califórnia

Saiba tudo sobre o USS Midway Museum em San Diego. O USS Midway Museum é um museu marítimo da cidade de San Diego nos Estados Unidos. Se você gosta de conhecer espaços cercados de muita cultura e histórias em seus passeios, pode ter certeza que o USS Midway Museum em San Diego será parada obrigatória em sua viagem pela Califórnia. Confira as nossas dicas e saiba todos os detalhes desta atração incrível.

E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o USS Midway Museum em San Diego na Califórnia.

A história do USS Midway Museum em San Diego na Califórnia

O USS Midway Museum ou USS Midway Aircraft Carrier, em San Diego, foi fundado em 2004. Este museu é um espaço dedicado à história do USS Midway, sendo este gigantesco e o mais antigo porta-aviões da marinha americana, o qual foi utilizado entre os anos de 1945 a 1992. Atualmente, esta é uma das atrações mais visitadas da cidade de San Diego! Este espaço está localizado às margens da Baía de San Diego e pertinho do Tuna Harbor Park, onde se encontra a famosa Sailor-Kissing-Nurse Statue. Esta é, sem dúvidas, uma atração interessante para todas as idades.

As atrações do USS Midway Museum em San Diego na Califórnia

O USS Midway Museum conta com 60 exposições de caças, aviões, helicópteros e diversas outras máquinas de voar super legais. Localizado em uma cidade flutuante, situada na San Diego Bay, o USS Midway Museum recebeu o título de museu flutuante mais visitado do planeta, com uma média de 1 milhão de turistas por ano. Um ponto de destaque no USS Midway Museum em San Diego na Califórnia é que todas as suas visitas são guiadas por áudio, com narração de ex-marinheiros que serviram no porta-aviões.

USS Midway Museum em San Diego

Eles mostram aos visitantes como era viver no USS Midway, passando pelos quartos, cozinha e sala dos oficiais e marinheiros que ali habitavam. Sem dúvidas, você irá se divertir a bordo de aeronaves e experimentar como é pilotar um caça em um dos simuladores de voo que estão disponíveis para o público no USS Midway Museum em San Diego na Califórnia.

A estrutura do USS Midway Museum em San Diego na Califórnia

O USS Midway Museum possui um espaço para descansar e comer, chamado de Fantail Café, o qual serve pratos com preços bastante acessíveis e com uma bela vista da Baía. Não deixe de visitar, também, a loja de souvenirs deste museu, a qual é cercada por vários presentes, como camisetas, livros, DVDs e lembranças do USS Midway e de San Diego. Conheça, ainda, o Museu Marítimo de San Diego, outro lugar muito legal de se conhecer na cidade.

Informações sobre o USS Midway Museum em San Diego

O USS Midway Museum em San Diego está localizado, mais precisamente, na 910 N Harbor Dr. Este museu funciona, diariamente, das 10h às 17h. Os ingressos por lá custam $ 20 para os adultos, $ 17 para idosos com mais de 62 anos, $ 15 para jovens de 13 a 17 anos e $ 10 para as crianças de 6 a 12 anos. Como os pequenos até cinco anos não pagam entrada, este é, também, um ótimo programa para se fazer em família.

Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o USS Midway Museum em San Diego na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o USS Midway Museum em San Diego na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *