San Francisco

Seguro viagem para San Francisco na Califórnia

Entenda tudo sobre o seguro viagem internacional para San Francisco e Califórnia, como funciona, quais as melhores empresas e como conseguir preços incríveis usando um comparador excelente para economizar muito. Fazer um seguro Viagem Internacional para San Francisco ou qualquer lugar do mundo é importantíssimo e é recomendável que você não viaje nunca sem um. Com um seguro viagem para os Estados Unidos você vai ter uma viagem muito mais tranquila e estar coberto de qualquer imprevisto que possa acontecer. O bom de fazer um seguro internacional para San Francisco é que nele já está incluso assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, reembolso de cancelamento de voos, assistência viagem, auxílio jurídico e até reembolso em caso de extravio de bagagens. É uma forma de viajar para San Francisco e Califórnia sem preocupação nenhuma, pagando super pouco e com a garantia de que você não terá problemas nem prejuízos na viagem.

Seguro viagem para San Francisco

Vale a pena fazer um seguro viagem?

Sim, na nossa opinião vale muito a pena e nunca viajamos sem um. O seguro viagem internacional é muito barato e de acordo com a quantidade de dias que for ficar por lá, o seguro pode sair apenas 100 reais, dependendo do período da viagem. É muito barato considerando toda a cobertura internacional que eles dão como, por exemplo, assistência médica de 50.000 reais na maioria dos casos. Para ter uma noção, em San Francisco e em toda a Califórnia uma consulta médica de emergência pode chegar a custar até 350 dólares e um atendimento no hospital ou internação um valor muito maior do que isso. O valor dos hospitais, dentistas e consultas nos Estados Unidos costumam ser bem caros e o prejuízo de quem acaba precisando utilizar algum desses serviços é enorme, por isso o seguro viagem é ótimo e vale muito a pena para não estragar suas férias e gastar aquele dinheiro guardado para a viagem.

Quais cidades o seguro viagem cobre nos EUA?

Quando você faz um seguro viagem, ele vale para todo os Estados Unidos, então não importa se você vai viajar também para San Diego, Los Angeles, San Francisco, Nova York, Miami, Orlando ou qualquer outra cidade além de Las Vegas na mesma viagem, pois o seguro é o mesmo e cobre todas as cidades americanas. Um Seguro Viagem para a Califórnia e um para Nova York, por exemplo, sai o mesmo preço, pois é o mesmo seguro.

Seguro Viagem Internacional para os Estados Unidos

Onde fazer um seguro viagem pelo menor preço?

Uma dica excelente para encontrar um ótimo Seguro Viagem e pelo melhor preço para a Califórnia, Estados Unidos inteiro ou qualquer outro lugar do mundo, é usar esse Comparador de Seguro Viagem, que é incrível e faz uma busca completa pelas principais e maiores seguradoras dos Estados Unidos e do mundo, e você ainda pode escolher aquela que achar melhor. É só colocar o destino e a quantidade de dias que irá ficar no exterior. Você vai achar preços incríveis e seguros de confiança. Depois de pesquisar, você pode contratar em menos de 5 minutos pela internet e já receber sua apólice por e-mail. É o lugar que sempre encontramos os preços mais baratos.

Melhores seguradoras do mundo para San Francisco

As empresas que recomendamos são as líderes mundiais do mercado de seguros internacionais e possuem escritórios em todas as grandes cidades do Brasil e atendimento 24 horas em português caso precise falar com eles durante a viagem, o que é importante. São elas: Affinity, My Travel Assist, Travel Ace, Vital Card, Assist Med, Assist Card, SulAmérica, Green Card e GTA. Todas elas são ótimas e confiáveis. Uma dica para quando for contratar o seu, veja o quanto cada uma das opções cobre de assistência médica e de reembolso de bagagem, que são as coberturas mais importantes e as mais usadas em San Francisco, na Califórnia e nos Estados Unidos.

Seguro viagem para San Francisco

O seguro viagem internacional é obrigatório?

Para entrar em San Francisco, San Diego, Los Angeles, Califórnia ou qualquer cidade nos Estados Unidos não, mas para ter uma noção da importância de se fazer um Seguro Viagem, na Europa por exemplo, é obrigatório ter um seguro viagem internacional contratado para poder entrar em qualquer um dos seus países. É uma exigência deles pois entendem que é importantíssimo a pessoa que for entrar lá, estar coberta de qualquer imprevisto que possa acontecer.

Seguro viagem x Assistência médica individual

Algumas pessoas cogitam contratar somente uma assistência médica internacional para sua viagem, mas não vale a pena pois elas acabam sendo mais caras que o seguro viagem, que já tem a assistência médica inclusa e ainda conta com muitos outros benefícios, sendo muito mais completo e além de tudo mais barato. Quem for viajar para os Estados Unidos, deve sempre contratar um seguro viagem. Garanta já seu seguro viagem internacional para San Francisco e economize na sua viagem para Califórnia.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *