San Francisco

Chinatown em San Francisco na Califórnia

Conheça o bairro Chinatown em San Francisco. Chinatown é um dos bairros mais badalados e visitados por moradores e turistas em San Francisco na Califórnia. A Chinatown de São Francisco é a mais antiga dos Estados Unidos. Além de ser considerada uma das maiores comunidades chinesas fora da China. Passear por Chinatown é um encanto para todas as idades. O bairro é recheado de atrações como lojas de ervas, casas de chá, restaurantes, lojas e templos budistas. Além disso, caminhar pelas ruas de Chinatown não deixa de ser uma aula história e cultura a céu aberto. O bairro todo é diferente do resto de San Francisco, o inglês dá lugar nos letreiros de lojas ao mandarim que também decora as fachadas dos estabelecimentos com sua beleza única.

bairro Chinatown em San Francisco

Se você gosta de comida oriental, o Hang Ah Tea Room (1 Pagoda Place) é uma ótima opção. Fundado em 1920 é o restaurante chinês mais antigo de San Francisco e serve a mais autêntica e barata comida oriental da região. Outra dica é o Empress of China (838 Grant Avenue) é um dos melhores restaurantes de Chinatown. O restaurante está localizado no sexto andar de um prédio na principal rua do bairro. Além de bonito e bem decorado, o Empress of China oferece um menu muito bom e com preço acessível.

Chinatown em San Francisco Restaurante

Entre as lojas de presentes e artigos orientais, a mais legal é a Chinatown Kite (717 Grant Street) a loja vende uma grande variedade de roupas tradicionais, pipas, lanternas e lembranças em geral. Já a Golden Gate Fortune Cookie Factory é o lugar que você vai comprar os mais famosos biscoitos da sorte da Califórnia. O espaço além de servir de loja e fábrica possui um pequeno museu e você pode levar para casa quantos biscoitos quiser. O Golden Gate Fortune Cookie Factory está localizado na Ross Alley, número 56.

Chinatown em San Francisco

Não deixe de visitar o Buddha’s Universal Church (primeira e maior igreja budista construída nos Estados Unidos que está situada na Washington Street, 720. A igreja oferece serviços e tours em chinês e inglês) e o Tin How Temple – é o templo chinês mais antigo do país, construído em 1855 e está localizado no número 25 da Waverly Place. O espaço está aberto todos os dias das 9 horas da manhã às 17 horas. E no seu interior você pode tirar belas fotos das centenas de lanternas vermelhas e douradas penduradas no teto do templo. Se você vai viajar para a Califórnia, não deixe de ver a nossas dicas incríveis de como economizar muito na Califórnia para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias.

Mas se você quiser, faça um Wok Wiz Tour através deste incrível passeio, você tem a chance de conhecer sobre a história deste bairro super legal de San Francisco. Há passeios com ou sem almoço tradicional e os valores dos passeios variam de $ 35 a $ 50 por pessoa com desconto para crianças. Outra região muito legal de conhecer é o Mission District San Francisco, que tem um parque lindo, lojas e restaurantes. Vale a pena conhecer.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *