San Diego

Parque Balboa Park em San Diego na Califórnia

Saiba mais sobre o Parque Balboa Park em San Diego. O Balboa Park é um parque público em San Diego nos Estados Unidos. O parque Balboa é o mais famoso e frequentado parque da cidade de San Diego e está repleto de atrativos super legais e imperdíveis para se conhecer. O espaço foi fundado em 1868 e contém em seus mais de hectares mais de 15 museus, vários jardins, teatros, espaços para se fazer caminhadas e trilhas e o famoso San Diego Zoo. O Balboa Park está localizado a poucos minutos do centro da cidade de San Diego. O parque é um dos mais antigos do país e recebe milhões de visitantes anualmente. Seu nome foi dado em homenagem ao explorador espanhol Vasco Núñez de Balboa e tanto o parque quanto seus prédios históricos receberam o título de Patrimônio Histórico Nacional pela beleza e importância cultural que possuem.

Parque Balboa Park em San Diego

O Balboa Park contém diversos museus importantes na cidade em seu espaço como o San Diego Museum of Art, o San Diego Air & Space Museum, o San Diego Natural History Museum, o San Diego Museum of Art e o San Diego Automotive Museum. Além disso, são mais de uma dezena de lindos e floridos jardins que encantam todos os visitantes. Entre os mais visitados estão Alcazar Garden, Zoro Garden, Marston House Garden e o Desert Garden. Algumas atrações possuem entrada livre como os jardins ao ar livre e o The Botanical Building. Já os valores das outras atrações variam conforme a entidade a ser visitada como os museus. Se você não quiser pagar para conhecer os atrativos do Balboa Park, dê uma passeada pelo parque que está sempre aberto ao público 24 horas. O Balboa Park e o San Diego Safari Park, são considerados as áreas verdes mais bonitas da cidade. Uma dica legal para quem vai para Califórnia é que os pontos turísticos, praias, outlets, e todas as atrações ficam bem afastadas e alugar um carro é essencial numa viagem para lá. Sem falar que com um carro você pode ir conhecer as outras cidades da Califórnia e até viajar para Las Vegas que está pertinho de lá. Veja ótimas dicas de como alugar um carro na Califórnia e conseguindo um ótimo preço.

Parque Balboa Park

O parque além dos espaços culturais e naturais, realiza eventos de música todas as semanas no Spreckles Organ Pavilion e outros eventos anuais como a EarthFair, que ocorre em abril nas dependências do Balboa Park e é a considerada uma das maiores feiras livres ambientais dos Estados Unidos. No mês de março é realizado no Japanese Friendship Garden, o Cherry Blossom Festival um evento tradicional da cultura japonesa. Há, também, inúmeras atrações de lazer, lojas e restaurantes ao seu redor. No site do parque você encontra algumas promoções que eles fazem com admissões combos para os museus que valem muito a pena. E não deixe de conhecer também o incrível Parque Sea World San Diego, que é o maior parque aquático da Califórnia, fica em San Diego e tem o incrível show das baleias.

Passeio no Parque Balboa Park San Diego

Informações sobre o Balboa Park San Diego

Endereço: 1549 El Prado, San Diego (Estados Unidos).

Valor: Este passe dá direito a um ingresso para a escolha de até 5 museus localizados no Balboa Park. Passe é válido para apenas um dia. Adultos: $ 43. Crianças (de 3 a 12 anos): $ 25. Há, também, o um passe com admissão para os 17 museus e é válido por 7 dias consecutivos, começando com o primeiro dia de uso. Adultos: $ 53. Crianças (de 3 a12 anos): $ 29.

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *