Las Vegas, Califórnia, San Diego, Los Angeles e San Francisco

 



Museu Asiático em San Francisco


Saiba tudo sobre o Asian Art Museum. O Asian Art Museum of San Francisco é um museu dedicado à arte asiática na cidade de San Francisco, na Califórnia. Se você gosta de realizar passeios mais culturais e históricos em suas viagens, esta é, sem dúvidas, uma ótima pedida. Se prepare, pois encontrará peças de beleza surreal em um espaço cercado de muita informação e conhecimento. Confira as nossas dicas sobre o Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia:

Museu Asian Art Museum of San Francisco


E se você vai viajar para lá, não deixe de ler nossa matéria de como economizar muito na Califórnia com dicas imperdíveis para você economizar muito em toda a sua viagem, com dicas e comparadores de preços incríveis para fazer todo o planejamento e gastar muito menos por lá. São dicas que realmente vão fazer a diferença no seu orçamento. Agora veja tudo sobre o Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia.

A história do Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia

Este museu é um dos mais belos e importantes espaços culturais dos Estados Unidos. Ele abriu suas portas ao público em 2003 e está localizado perto de diversos pontos famosos da cidade, como a Biblioteca Pública de San Francisco, o Civic Center Plaza e o Orpheum Theatre. A história do museu remonta ao ano de 1966, quando foi inaugurado como uma ala do M. H. de Young Memorial Museum no Golden Gate Park. O fato do museu ter aumentado sua coleção ao longo dos anos, fez com que o Asian Art Museum of San Francisco fosse instalado no antigo edifício da biblioteca da cidade, em frente ao San Francisco Civic Center.


As coleções do Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia

O museu possui uma das mais completas e ricas coleções de arte asiática do planeta, com mais de 18 mil obras de arte e artefatos vindos dos mais diversos países da Ásia, contando a história de mais de 6 mil anos de arte no continente. As galerias do Museu Asian Art Museum of San Francisco estão divididas conforme a região geográfica: Sul da Ásia, Ásia Ocidental, Ásia Central, Sudeste da Ásia, Himalaia, China, Japão e Coréia. 


O museu foi pioneiro em receber algumas das mais importantes exposições de arte asiática no mundo, como a primeira grande exposição de arte chinesa a ser exposta fora da China desde o fim da segunda grande guerra em 1975. Outro museu famoso é o Museu Cable Car em San Francisco, que conta a história dos famosos bondinhos da Califórnia. 

Museu Asian Art Museum of San Francisco

As delícias gastronômicas do Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia

O museu ainda possui uma loja, a Museum Store que vende diversos objetos de arte em cerâmica, joias, pinturas, gravuras em madeira, livros e outros. Há também um belo café, chamado Cafe Asia, no comando da chef Melinda Quirino. O local serve pratos deliciosos no almoço com o melhor da culinária do oriente, sendo um dos lugares para comer mais populares desta região de San Francisco. Veja também a lista dos melhores restaurantes de San Francisco

Restaurante Museu Asian Art Museum of San Francisco

Mais informações sobre o Museu Asian Art Museum of San Francisco

O Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia está localizado, mais precisamente, na  200 Larkin St. O local abre, diariamente, com exceção das segundas-feiras, sempre com início de operação às 10h. De terça-feira a sábado o local funciona até as 17h e as quintas-feiras até as 21h. Os ingressos para adultos custam $20, em dias de semana, e $25 aos sábados e domingos. O mesmo acontece com os tickets para estudantes, crianças e maiores de 60 anos, que pagam $15, de terça à sexta-feira, e $20 aos finais de semana.


Dicas para aproveitar melhor sua viagem à Califórnia

Agora que você já sabe tudo sobre o Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia, uma dica importante é que as praias, parques, shoppings, outlets e pontos turísticos da Califórnia são sempre bem afastados, e para aproveitar muito mais sua viagem, poder conhecer todos os lugares e fazer compras com tranquilidade é essencial alugar um carro. Se quiser, veja nossas dicas de como alugar um carro na Califórnia com tudo o que você precisa saber do assunto e conseguindo preços incríveis com ótimos comparadores de preços. É muito mais barato do que as pessoas pensam e vale muito a pena. Com um carro você consegue fazer um roteiro incrível pela Califórnia passando pelas suas principais cidades como San Diego, Los Angeles, San Francisco, Santa Bárbara e Santa Mônica.

Viagem de carro pela Califórnia

Dica do celular para a Califórnia

O ideal é você poder usar seu celular à vontade na Califórnia pois ele acaba sendo muito útil e vale muito a pena. Os pontos turísticos, shoppings e parques de diversão possuem ótimos aplicativos. E você pode usar os aplicativos dos cupons de desconto, você economiza uns 100 dólares por não precisar alugar um GPS para o carro pois poderá usar o do celular, pode pesquisar os endereços e horários dos lugares, ver a previsão do tempo para se planejar para os passeios e praias, e lógico ficar conectado com todo mundo através de aplicativos e postar suas fotos da viagem à Califórnia nas redes sociais. Se quiser, veja nossas dicas de como usar o celular à vontade na Califórnia. É super barato e você vai poder usar seu celular o dia inteiro e em qualquer lugar. E poderá pesquisar tudo sobre o Museu Asian Art Museum of San Francisco na Califórnia quando estiver lá.

Aplicativo Disney California

Veja outras matérias imperdíveis da Califórnia:

Seguro Viagem para Califórnia: Quais são os melhores e com os melhores preços.
Melhores praias da Califórnia: Lista das praias mais bonitas.
Parques de diversões da Califórnia: Os incríveis parques de diversões e a Disney.

Postar um comentário

 
Top